A CAPITAL DO FUMEIRO RECEBEU 100.000 VISITAS

Aproximadamente 100.000 portugueses visitaram a Feira do Fumeiro de Vinhais, conferindo à vila transmontana o estatuto de Capital do Fumeiro. Nas palavras da organização, terá sido provavelmente a maior taxa de visitantes de sempre em quase 4 décadas de organização. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

VINHAIS: EXEMPLO DA DESCENTRALIZAÇÃO

Costa encontrou em Vinhais um exemplo positivo de descentralização. O primeiro-ministro, António Costa, encontrou no Fumeiro de Vinhais, distrito de Bragança, o exemplo de como dar mais meios e competências às autarquias é sinónimo de desenvolvimento. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

VODAFONE REFORÇA SINAL EM MEIO RURAL

Quase 20 aldeias de Bragança vão ter comunicações móveis melhoradas, tudo graças ao reforço da qualidade de sinal da Vodafone. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

VINHAIS É OFICIALMENTE A CAPITAL DO FUMEIRO

Arrancou a 37ª Edicção da Feira do Fumeiro em Vinhais. O evento representa um dos mais prestigiados certames de promoção da mais tradicional gastronomia da região norte de Portugal. Até dia 12 de Fevereiro Vinhais é a Capital do Fumeiro. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

VINHAIS, A CAPITAL DO FUMEIRO FOI APRESENTADA AOS PORTUENSES

CAPITAL DO FUMEIRO APRESENTADA NO PORTO

A 37ª Feira do Fumeiro de Vinhais foi apresentada hoje, 27 de janeiro de 2017, à comunicação social do Porto, durante a iniciativa do Turismo Porto e Norte “Trás-os-Montes no Porto Welcome Center”. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

VINHAIS: A CAPITAL DO FUMEIRO

Vinhais, a Capital do Fumeiro apresenta a 37ª Edição da Feira do Fumeiro. O evento que une a gastronomia tradicional à história e cultura de Trás-os-Montes. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

BRAGANÇA: ACIDENTE COM 1 MORTO E 3 FERIDOS

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, uma em estado grave, num acidente rodoviário ao início da noite de hoje, na zona de Outeiro, no concelho de Bragança. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

associacao_azimute

AS “TAMPAS” DA SOLIDARIEDADE

Uma associação de jovens de Bragança já ajudou a transformar mais de 20 toneladas de tampas e garrafas de plástico em material ortopédico. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

BRAGANÇA: TRIBUNAL NUM CAOS DE OBRAS

O edifício do principal tribunal da Comarca de Bragança reabriu depois das férias judiciais transformado num estaleiro devido a obras que estão a causar "transtornos e incómodos", mas sem adiamento de julgamentos. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !