ARIANA GRANDE MANTÉM CONCERTO EM LISBOA

A cantora pop norte-americana Ariana Grande, que actuava na Manchester Arena, na segunda-feira, quando o britânico Salman Abed fez explodir uma bomba, vai actuar em Portugal em Junho. Os agentes da também actriz informaram, que Ariana decidiu interromper os concertos até ao início de Junho.

BEBE MORRE “ESQUECIDA” NO CARRO

Uma menina de sete meses de idade morreu no hospital, depois de ter sido deixada esquecida e sem vigilância num carro durante pelo menos 7 horas no dia mais quente do ano na Irlanda.

PAPA FRANCISCO: “TIREM-ME DESTE FILME”

Encontro com papa Francisco foi “fantástico”, diz Trump; mas as redes sociais repercutiram o encontro entre os dois com base em fotografias, onde o Papa Francisco aparece com uma expressão facial "estranha" e nada habitual comparativamente com os sorrisos que Franscisco espalha por onde passa.

MANCHESTER: AINDA HÁ 20 FERIDOS GRAVES

O diretor dos serviços de saúde da área da Grande Manchester, noroeste de Inglaterra, anunciou hoje que 64 pessoas ficaram feridas no atentado de segunda-feira e que 20 delas estão em estado crítico. O anterior balanço era de 59 feridos, 12 dos quais menores de 16 anos.

MANCHESTER: FUGAS DE INFORMAÇÃO DOS EUA

Amber Rudd, ministra do Interior do Reino Unido, criticou esta manhã os serviços de segurança norte-americanos pelas fugas de informação sobre o ataque em Manchester em entrevista à BBC, onde assumiu como "provável" que o bombista suicida não tenha agido sozinho.

MANCHESTER: NÃO HÁ VÍTIMAS PORTUGUESAS

O Governo português está desde segunda-feira à noite a acompanhar o caso da explosão ocorrida num concerto em Manchester e até ao momento não tem indicação de portugueses entre as vítimas do ataque, que causou 22 mortos.