PINHAL NOVO: CRIANÇA MORRE ELECTROCUTADA

Um menino de dois anos morreu hoje após ter sido eletrocutado por cabos de uma puxada de energia elétrica ilegal em Pinhal Novo, no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

TERCEIRA CRITICA ATRASOS NAS MERCADORIAS

A Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo, nos Açores, denunciou hoje o incumprimento dos horários dos navios de mercadorias nas ligações à Terceira e acusou a Autoridade da Mobilidade dos Transportes de não regular a actividade dos armadores.

ABAIXO ASSINADO CONTRA PORTAGEM NA A28

A Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) informou que a petição pública pela eliminação do pórtico de Neiva da A28, conta com mais de 5.000 mil assinaturas, garantindo a sua discussão na Assembleia da República.

PORTO QUER AGÊNCIA EUROPEIA DO MEDICAMENTO

O presidente da Câmara do Porto revelou que escreveu ao primeiro-ministro a “mostrar o interesse” em acolher a sede da Agência Europeia do Medicamento, que deve abandonar Londres com a saída do Reino Unido da União Europeia.

MAIA: ASSALTO À MÃO ARMADA

Uma bomba de gasolina na A41, na Maia, no distrito do Porto, foi hoje assaltada à mão armada por cinco homens, que levaram a caixa registadora, disse uma fonte da GNR, adiantando que não há vítimas.