RÁDIO REGIONAL
ACTOR DE CINEMA AMEAÇA RONALDO
DESPORTO

ACTOR DE CINEMA AMEAÇA RONALDO

O ator da série televisiva “A Guerra dos Tronos” Hafþór Björnsson, nascido na Islândia, ameaçou Cristiano Ronaldo, caso o português marque um golo contra a selecção do seu país.

O nome Hafþór Björnsson talvez não lhe diga nada. O ator islandês, de 27 anos, é o Montanha na série “A Guerra dos Tronos”, da HBO. Num vídeo publicado nas redes sociais, o islandês deixa uma mensagem para o capitão da selecção nacional, Cristiano Ronaldo.

“Se te atreveres a marcar um golo contra a Islândia vou esmagar-te a cabeça”, disse o actor, no vídeo que se tornou viral nas redes sociais.

A brincadeira remete para um episódio em que a personagem Montanha esmaga a cabeça do seu adversário Obyren Martell. As cenas de violência são, aliás, uma das marcas da série que em Portugal passa no Syfy.

Portugal inicia a caminhada no Euro 2016 no jogo contra a Selecção da Islândia, no dia 14 de Junho.

[KGVID height=”360″]http://radioregional.pt/wp-content/uploads/2016/06/2016_06_07_actor_ameaca_cristiano_ronaldo.mp4[/KGVID]

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

PEPE RECUSA INTEGRAR SELEÇÃO NACIONAL E REJEITA CONVITE DE MOURINHO

Rádio Regional

JORGE JESUS ASSINA POR QUATRO ANOS COM A SELEÇÃO DE PORTUGAL

Rádio Regional

CRISTIANO RONALDO CONFIRMA QUE O MUNDIAL 2026 FOI O ÚLTIMO DA CARREIRA

Rádio Regional

CRISTIANO RONALDO CONFIRMA QUE MUNDIAL 2026 SERÁ O SEU ÚLTIMO

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: PORTUGAL NOS “OITAVOS” APÓS VITÓRIA SOBRE A CROÁCIA

Rádio Regional

PREÇOS DOS BILHETES PARA O PORTUGAL-CROÁCIA ATINGEM VALORES RECORDE

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.