Ligue-se a nós

DESPORTO

VITÓRIA DE GUIMARÃES EMPATA NA RECEÇÃO AO MOREIRENSE (VÍDEO)

O Vitoria de Guimarães e o Moreirense empataram hoje 1-1, em jogo da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no dérbi entre duas equipas do mesmo concelho.

Online há

em

O Vitoria de Guimarães e o Moreirense empataram hoje 1-1, em jogo da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no dérbi entre duas equipas do mesmo concelho.

O Vitória de Guimarães, a jogar em casa, adiantou-se no marcador aos 34 minutos, com Pêpê a aproveitar uma grande penalidade, mas na segunda parte o Moreirense chegou ao empate por Gabrielzinho, aos 53.

Com este empate, o terceiro consecutivo, o Vitória de Guimarães, que não perde há seis jogos, está em sétimo lugar no campeonato, com 40 pontos, enquanto o Moreirense, que vinha de uma derrota com o Rio Ave, é 10.º, com 34.

[KGVID]https://radioregional.pt/wp-content/uploads/2020/06/vitoria-de-guimaraes-empata-na-rececao-ao-moreirense-video.mp4[/KGVID]

A equipa vitoriana chegou ao intervalo em vantagem, graças a um penálti convertido por Pêpê, aos 34 minutos, depois de uma primeira parte em que foi globalmente superior, mas o Moreirense marcou no início da segunda parte, por Gabrielzinho (53), e foi mais forte até ao apito final, tendo parecido sempre a equipa mais ‘fresca’ em campo.

Com o terceiro empate em três jogos após a retoma do campeonato, a equipa de Ivo Vieira continua no sétimo lugar, com 40 pontos, podendo ficar mais afastada da quinta posição e do apuramento para a Liga Europa após o jogo que hoje encerra a ronda, entre Famalicão e Braga, enquanto o Moreirense ocupa o 10.º posto, com 34.

Com Victor Garcia e Joseph de regresso ao ‘onze’, a equipa trajada de branco quis instalar-se no meio-campo adversário desde os primeiros segundos, com um futebol apoiado, e até o conseguiu, tendo disposto da primeira ocasião aos quatro minutos, quando Pasinato se opôs a um remate de Bruno Duarte.

Mais cautelosa, a formação de Moreira de Cónegos preferiu ceder a iniciativa ao Vitória e partir, em velocidade, para o contra-ataque após recuperar a bola, tendo ficado perto de ser recompensada pela estratégia numa dupla oportunidade protagonizada por Fábio Abreu: Douglas travou um remate do angolano, aos sete minutos, e um cabeceamento, aos oito.

O desafio prosseguiu nesse registo até ao intervalo, com os anfitriões, desinspirados na ala esquerda, a criarem as melhores ocasiões a partir da direita – remates por cima de João Carlos Teixeira (16 minutos) e de Davidson (29) – e os pupilos de Ricardo Soares a criarem perigo em novo ataque rápido, com Victor Garcia a impedir o desvio final de Gabrielzinho (22).

A turma orientada por Ivo Vieira acabou por ‘colher’ os frutos da insistência ofensiva, quando o árbitro João Pinheiro assinalou uma grande penalidade cometida por Iago sobre Marcus Edwards, aos 33 minutos. Apesar de o guarda-redes ‘cónego’ ter ainda tocado na bola, Pêpê converteu o penálti no minuto seguinte e apontou o seu terceiro golo na prova.

Obrigado a reagir à desvantagem, o Moreirense respondeu após o intervalo, ‘empurrando’ a equipa da casa para as imediações da sua área, e demorou oito minutos a empatar o desafio, num lance em que Gabrielzinho contornou Pêpê, entrou na área e rematou cruzado, fora do alcance de Douglas.

Com a igualdade restabelecida, a equipa de Moreira de Cónegos continuou mais esclarecida e esteve perto da reviravolta num lance em que Nuno Santos decidiu mal e atirou para as mãos de Douglas, aos 61 minutos, pouco antes da paragem causada pela lesão do árbitro assistente, Nuno Eiras, que ditou a entrada em campo do quarto árbitro, Sérgio Guelho, aos 68.

Após a interrupção, os vitorianos recuperaram a iniciativa atacante da primeira parte, com Victor Garcia e Marcus Edwards, na ala direita, a transportarem a bola para o último reduto ‘cónego’ e Ouattara a dispor de uma oportunidade de golo, aos 76 minutos.

Com a aproximação dos minutos finais, o Moreirense aproveitou a incapacidade do Vitória em recuar no terreno após a perda de bola para chegar novamente à área contrária e quase fez o 2-1 num remate de Pedro Nuno em arco, que passou a centímetros da trave, aos 89.

DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: CASA PIA VENCE O CHAVES E DITA A DESPROMOÇÃO DOS “VALENTES” (VÍDEO)

O Casa Pia assegurou hoje praticamente a manutenção direta na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao ‘aflito’ Desportivo de Chaves, em jogo da 31.ª jornada.

Online há

em

O Casa Pia assegurou hoje praticamente a manutenção direta na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao ‘aflito’ Desportivo de Chaves, em jogo da 31.ª jornada.

Em Rio Maior, Tchamba (44 minutos), Soma (67) e Lacximicant (90+6) marcaram os golos da formação lisboeta, enquanto Kelechi (65) ainda empatou o encontro, no qual os casapianos garantiram, desde já, que não ficarão nos últimos dois lugares, de despromoção direta.

O Casa Pia mantém-se na nona posição, com 35 pontos, provisoriamente a sete da 16.ª, que dá acesso ao play-off, ocupada pelo Portimonense (28), que só joga no domingo, diante do Moreirense, enquanto o Desportivo de Chaves parece cada vez mais condenado à descida, em 17.º e penúltimo, com 23.

Fonte: Vídeo Sport TV

LER MAIS

DESPORTO

SÓCIOS DO BOAVISTA REPROVAM RELATÓRIO E CONTAS DE 2022

Os sócios do Boavista reprovaram na sexta-feira o relatório e contas respeitante a 2022, com 46,7% de votos desfavoráveis, numa Assembleia Geral decorrida no Estádio do Bessa, no Porto, anunciaram as panteras.

Online há

em

Os sócios do Boavista reprovaram na sexta-feira o relatório e contas respeitante a 2022, com 46,7% de votos desfavoráveis, numa Assembleia Geral decorrida no Estádio do Bessa, no Porto, anunciaram as panteras.

De acordo com uma nota publicada na página oficial do clube da I Liga de futebol na Internet, o documento e o parecer do Conselho Fiscal foram alvo de 63 votos contra, 29 a favor e 43 abstenções.

O Boavista deu conta de que as contas de 2022 serão reavaliadas em breve numa nova reunião magna ordinária, em simultâneo com a apresentação aos sócios do relatório de 2023, que ainda está a ser ultimado pelo clube presidido pelo demissionário Vítor Murta.

Outros temas de interesse, incluindo esclarecimentos sobre o protocolo celebrado com a SAD, preencheram a Assembleia Geral do 13.º colocado da I Liga, com 30 pontos, sete sobre a zona de descida direta e dois face à vaga de acesso ao play-off de manutenção.

O Boavista defronta hoje o Vitória de Guimarães, quinto classificado, com 57 pontos, às 20:30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, em encontro da 31.ª jornada do campeonato, que terá arbitragem de Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
Benecar - Cidade do Automóvel
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO
A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
FAMALICÃO X SPORTING




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X VIZELA




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
AROUCA X SPORTING




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X BENFICA




RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL
NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS