RÁDIO REGIONAL
NANI: "SOMOS FAVORITOS FRENTE À LETÓNIA"
DESPORTO

NANI: “SOMOS FAVORITOS FRENTE À LETÓNIA”

Após bater, tanto Andorra, como as Ilhas Faroé, por 6-0, nas duas últimas jornadas do grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, a selecção portuguesa procura a terceira vitória consecutiva, na recepção à Letónia.

Nani anteviu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, o encontro da quarta jornada, com elevado grau de optimismo: “Somos favoritos, não vamos mentir, mas temos de respeitar o adversário. Vêm com vontade de pontuar e nós temos de entrar com tudo, encarar o jogo como mais uma final”.

“A Letónia sabe que vai defrontar uma equipa que gosta de atacar, com jogadores muito bons na frente. Não podem cometer muitos erros. Devem defender e tentar surpreender no contra-ataque”, acrescentou.

Questionado quanto à possibilidade de sentir a titularidade “ameaçada”, Nani foi claro: “Nunca me senti ameaçado por nada. Já deixei claro os meus pensamentos. Sempre que venho à Seleção sei que sou mais um jogador e que não tenho lugar garantido. Quem decide é o treinador. Venho confiante, como sempre”.

Numa conferência de imprensa dominada por perguntas a propósito do momento de Cristiano Ronaldo, Nani diz ser “mais do que óbvio” o seu favoritismo no que toca ao título de melhor jogador do mundo.

“Quem percebe de futebol e sabe avaliar, percebe que ganha quem tem melhores números na estatística. O Cristiano ganhou as competições mais importantes. É justo, é merecido pelo que fez. O mister [Fernando Santos] também está nomeado, fez um excelente trabalho, provou que está ao nível dos outros, mundialmente”, concluiu.

NM/DM

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

PORTUGAL CAI PARA SÉTIMO LUGAR NO RANKING FIFA APÓS MUNDIAL 2026

Rádio Regional

JORGE JESUS DEFENDE “ESTATUTOS DIFERENTES” NA SELEÇÃO NACIONAL

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: CROÁCIA AINDA PROTESTA A DERROTA FRENTE A PORTUGAL

Rádio Regional

PEPE RECUSA INTEGRAR SELEÇÃO NACIONAL E REJEITA CONVITE DE MOURINHO

Rádio Regional

ROBERTO MARTÍNEZ ABANDONA COMANDO TÉCNICO DA SELEÇÃO NACIONAL

Rádio Regional

CRISTIANO RONALDO CONFIRMA QUE O MUNDIAL 2026 FOI O ÚLTIMO DA CARREIRA

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.