A PSP deteve sete suspeitos por suspeitas da prática continuada do crime de tráfico de estupefacientes, revela hoje o Comando Distrital da PSP de Santarém em comunicado.
Os detidos são seis homens e uma mulher com idades compreendidas entre os 18 e os 50 anos.
A polícia encontrou e apreendeu quantidade suficiente para cerca de 2.075 doses de haxixe, sementes de canábis, liamba, uma balança de precisão e outros utensílios próprios para a preparação e dosagem de estupefacientes.
Foram ainda apreendidos dois carros, várias armas proibidas, telemóveis, tablets e equipamentos informáticos.
As detenções ocorreram na execução de sete mandados de busca domiciliária e três mandados de detenção no âmbito de uma investigação realizada pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da PSP de Abrantes.
Os sete detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial esta sexta-feira, no Tribunal Judicial de Santarém.
LUSA

