RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

TODOS QUEREM JOEL PEREIRA

Guarda-redes português do Manchester United está em final de contrato e os três ‘grandes’ estão atentos ao jogador. Encontra-se em Inglaterra mas a saída para Portugal não está colocada de parte. Depois do interesse do Benfica em Joel Pereira, Sporting e FC Porto surgem como novos emblemas interessados no jovem guardião português.

Segundo avança o jornal O Jogo, Joel Pereira tem uma proposta de renovação do Manchester United, visto que José Mourinho acredita que ele vai ser “o melhor da sua geração”.

No entanto, as poucas oportunidades que tem tido no clube inglês (David de Gea e Sergio Romero estão à frente do jogador), poderá levar Joel Pereira a abandonar os ‘red devils’.

Desta forma, Benfica, Sporting e FC Porto perfilam-se como os principais candidatos a contratar o jogador. Os ‘encarnados’ surgem mesmo como principais interessados, depois da venda de Ederson para o Manchester City.

Apesar disso, a SIC Notícias avançou também que o Sporting e o FC Porto estarão atentos a este jogador, visto que Rui Patrício poderá estar de saída para o Marselha nos ‘leões’ e Iker Casillas também deve abandonar o clube portista.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

MUNDIAL 2026: PORTUGAL NOS “OITAVOS” APÓS VITÓRIA SOBRE A CROÁCIA

Rádio Regional

SL BENFICA: ANDREAS SAMARIS REGRESSA PARA TREINAR SUB-16

Rádio Regional

JORGE JESUS DISTINGUIDO COM PRÉMIO MÉRITO DESPORTIVO NA LIGA AWARDS

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: ESPANHA VENCE ÁUSTRIA E MARCA ENCONTRO COM PORTUGAL

Rádio Regional

ALEMANHA: JURGEN KLOPP PODERÁ SER O PRÓXIMO SELECIONADOR

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: O “DESAIRE” ALEMÃO PODE ESTAR RELACIONADO COM “FAMILIARES”

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.