RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

JOÃO SOUSA VENCE “RAMPA PORCA DE MURÇA”

Apostado em ganhar experiência ao volante do SEAT León Mk2, João Sousa regressou ao Campeonato Nacional de Montanha e saiu satisfeito da tradicional Rampa Porca de Murça. Problema mecânico no sábado condicionou evolução ao longo do fim-de-semana.

Depois de ter disputado as rondas de Portimão e Vila Real do Campeonato Nacional de Velocidade de Turismos, João Sousa sentiu necessidade de acumular quilómetros em competição ao volante do SEAT León, encontrando na Rampa Porca de Murça a oportunidade ideal para disputar um evento com forte tradição na sua região-natal. O piloto de Vila Real só por uma vez tinha disputado uma prova de Montanha, a Rampa da Penha de 2012, mas o principal problema encontrado em Murça foi uma anomalia eletrónica que afetou o SEAT durante todo o dia de sábado.

Apenas durante a noite de sábado para domingo foi possível resolver o problema em definitivo, com João Sousa a mostrar depois uma rápida evolução nas restantes subidas oficiais, conseguindo o tempo de 2m27.980s na derradeira subida de prova. Apesar de não estar inscrito no CNM, o tempo global de prova de João Sousa daria ao piloto do SEAT um lugar muito próximo do top-10 na geral absoluta.

Referiu João Sousa no final: “De uma forma geral os objetivos desta participação foram cumpridos”.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

TRÁS-OS-MONTES: 900 OPERACIONAIS COMBATEM INCÊNDIO PELA MADRUGADA

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: COMBATE AO INCÊNDIO COM EVOLUÇÃO FAVORÁVEL

Rádio Regional

CHAVES: INCÊNDIO EM FASE DE RESOLUÇÃO APÓS VASTA ÁREA CONSUMIDA

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: INCÊNDIO PREOCUPA VALPAÇOS, MIRANDELA E VINHAIS

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: GRANDE INCÊNDIO JÁ CONSUMIU SEIS MIL HECTARES

Vítor Fernandes

TRÁS-OS-MONTES: UTAD E IRA SALVAM ANIMAIS DOS INCÊNDIOS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.