RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

MARCANO AINDA LONGE DE RENOVAR COM O FC PORTO

O futuro de Iván Marcano no Dragão está longe de estar assegurado. O central espanhol cumpre o último ano do actual contrato e tarda em fechar a renovação com a SAD do FC Porto. Com clubes interessados à espreita, o clube azul e branco pode não ter argumentos para segurar uma das peças mais importantes do plantel.

Conforme revela o jornal A BOLA, na edição desta terça-feira, o processo negocial complica-se a olhos vistos e o cenário de Marcano sair, como jogador livre, em junho já é encarado como uma possibilidade.

A mesma publicação refere que a valorização de Marcano no último ano está a complicar o acordo, sendo que o FC Porto poderá não apresentar os argumentos necessários para segurar o defesa de 30 anos.

Por outro lado, existem também clubes, como o Valencia, capazes de superiorizarem as ofertas dos dragões.

Recorde-se que Marcano, a par com Felipe, forma a dupla de centrais que é aposta de Sérgio Conceição. A defesa do FC Porto é a menos batida da I Liga, tornando visível a importância do central espanhol no esquema da equipa portista.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

PORTUGAL CONQUISTA O BRONZE NO MUNDIAL DE HÓQUEI EM PATINS

Rádio Regional

VILA REAL: CONDICIONAMENTOS NO TÚNEL DO MARÃO NA A4

Rádio Regional

PORTO: VALOR DAS RENDAS DISPAROU MAIS DE 76% EM CINCO ANOS

Rádio Regional

PORTO: MILHARES SAEM À RUA CONTRA A CRISE NA HABITAÇÃO

Rádio Regional

LIGA EUROPA: BENFICA VENCE CELTIC POR 4-1 COM BIS DE JHON DURÁN

Rádio Regional

LIGA CONFERÊNCIA: SC BRAGA DERROTADO EM COPENHAGA POR 3-0

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.