DESPORTO
CASTIGOS AO FC PORTO, NEM O ROUPEIRO “ESCAPA”
É uma onda avassaladora de castigos, a qual nem o roupeiro escapou.

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou o mapa de castigos multou o FC Porto em 26.875 euros, depois dos embates dos dragões frnete ao Paços de Ferreira, para a Taça da Liga e campeonato.
26,875 euros é o valor que o FC Porto vai pagar em multas na sequências das partidas com o Feirense e Paços de Ferreira, a contar para o campeonato e Taça da Liga, respectivamente; e nestes surge um castigo “insólito” e na onda de “punições”, Fernando Brandão, roupeiro do FC Porto, foi suspenso por 22 dias depois de ter insultado Fábio Veríssimo, árbitro que dirigiu o encontro dos dragões frente ao Feirense.
Segundo o mapa de castigos divulgados, o funcionário do FC Porto dirigiu a seguintes palavras ao árbitro da partida: “És um filho da p… de um sportinguista doente… vai para a p… que te pariu”.
Para além da suspensão, o roupeiro do FC Porto vai ter que pagar uma multa de 1.913 euros … mas há mais 5738 euros, é o valor que os azuis e brancos vão ter que pagar depois de tanto um jogador como Sérgio Conceição não terem comparecido na flash após o encontro em Santa Maria da Feira.
