RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

GÉRARD LOPEZ: BORDEAUX DESPROMOVIDO DEVIDO A IRREGULARIDADES FINANCEIRAS

A Direção Nacional de Controlo de Gestão (DNCG) autoridade responsável pela monitorização e supervisão das contas dos clubes de futebol das associações profissionais na França anunciou hoje a despromoção do FC Girondins de Bordeaux à “terceira divisão” francesa. Em causa estarão problemas financeiros.

A Rádio Regional já tinha noticiado, tal como no Boavista FC também em França são conhecidos os “incumprimentos” dos clubes de Gerard Lopes. No Lille este “investidor” chegou a ser afastado pelas mesmas razões a tempo de evitar o mesmo desfecho.

Este problema não é novo, já em 2022 o clube francês passou por problemas financeiros, mas acabou por evitar a despromoção no “tempo de compensação”.

Entretanto Gerard Lopez “prometeu” que irá recorrer desta decisão e assim “ganhar tempo” na esperança que um novo investidor “salve” o Bordéus desta despromoção ou eventualmente vender o clube.

Gerard Lopez é também “dono” do Boavista FC SAD por via da empresa Jogo Bonito CRL alegadamente com sede no Luxemburgo.

Questionada a Liga de Clubes sobre qual a monitorização e/ou supervisão exercida sobre as contas do BFC SAD a Rádio Regional não obteve resposta.


Vítor Fernandes

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

MIGUEL ALMEIDA CONSIDERA MODELO DA LIVEMODE INSUSTENTÁVEL

Rádio Regional

LIGA EUROPA: BENFICA GOLEIA ST. GALLEN E “SEGUE EM FRENTE”

Rádio Regional

UEFA ANUNCIA BOICOTE ÀS PROVAS DA FIFA POR DIVERGÊNCIAS COMERCIAIS

Vítor Fernandes

BARCELONA EQUACIONA VANGELIS PAVLIDIS COMO ALTERNATIVA NO ATAQUE

Rádio Regional

MANUEL NEUER ADMITE RETIRADA DO FUTEBOL APÓS TEMPORADA DE 2026/27

Rádio Regional

BOAVISTA SAD SUSPENDE FUTEBOL SÉNIOR PARA A ÉPOCA DE 2026/2027

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.