RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

MIRANDELA: ACIDENTE NA A4 PROVOCA DOIS MORTOS

Duas mulheres, de 36 e 46 anos, residentes no concelho de Macedo de Cavaleiros, morreram na noite de quarta-feira na sequência de um violento acidente na Autoestrada Transmontana (A4), ao quilómetro 157, próximo da localidade de Romeu, no concelho de Mirandela.

O alerta foi dado por volta das 23h00. Segundo explicou o comandante dos bombeiros de Mirandela, Luís Soares, o acidente tratou-se de “uma colisão traseira com dois veículos ligeiros, no mesmo sentido”. Aparentemente, uma das viaturas estava imobilizada na via devido a uma avaria. As duas vítimas mortais já se encontravam no exterior do veículo quando “foram colhidas e projetadas violentamente contra o carro”.

No local foi encontrado um triângulo de sinalização, o que levanta a hipótese de as vítimas terem sido atingidas enquanto procediam à sinalização da avaria. No entanto, as circunstâncias exatas da tragédia estão agora a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que esteve no local a fazer as peritagens.

Os óbitos foram confirmados no local pelo médico da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros. Os corpos foram posteriormente transportados para a delegação de Mirandela do Instituto de Medicina Legal.

Da colisão resultou ainda um ferido ligeiro, o condutor da outra viatura, um homem de 58 anos, que foi transportado para a unidade hospitalar de Mirandela. No total, as operações de socorro mobilizaram 14 operacionais, apoiados por cinco viaturas dos bombeiros, INEM e GNR.


Versão Rádio:


Rádio Regional

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

VIMIOSO: HOMEM DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MÃE

Rádio Regional

CCDR NORTE VISITA INVESTIMENTO NA DESCARBONIZAÇÃO DO PORTO DE LEIXÕES

Rádio Regional

MATOSINHOS: PONTE MÓVEL DE LEIXÕES ENCERRA TRÊS MESES PARA MANUTENÇÃO

Rádio Regional

ALFÂNDEGA DA FÉ: EX-BOMBEIRO ABSOLVIDO DE 18 CRIMES DE INCÊNDIO

Rádio Regional

SABROSA: MAU TEMPO CANCELA MERCADO DE PRODUTOS DA TERRA

Rádio Regional

BRAGANÇA: IDOSO DETIDO POR INCÊNDIOS FLORESTAIS EM PETISQUEIRA

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.