RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

VILA REAL: TERTÚLIA “AMOR/ÓDIO” DE CAMILO CASTELO BRANCO DIA 22-10

A vida e a obra de Camilo Castelo Branco voltam a estar em destaque em Vila Real, com a realização da quarta tertúlia do ciclo promovido pela CCDR-NORTE, agendada para o dia 22 de outubro, às 21h00, na Biblioteca Municipal. Sob o tema “Amor / Ódio”, a sessão juntará a escritora Anabela Mota Ribeiro e o editor Rui Couceiro.

O debate, que será moderado pela diretora do Diário de Notícias, Inês Cardoso, pretende revisitar a “intensidade emocional e a complexidade moral” do universo camiliano, destacando a sua “sensibilidade irreverente e profundamente humana”.

Este ciclo de tertúlias, que tem percorrido a Região Norte, visa celebrar de forma contemporânea o legado do primeiro autor português a viver exclusivamente da sua escrita. A participação na iniciativa é gratuita, oferecendo uma oportunidade única para o público contactar com especialistas e apaixonados pela obra de Camilo. No entanto, a organização alerta que a lotação é limitada e, por isso, a inscrição é obrigatória e deve ser feita através do site oficial da CCDR-NORTE.


Versão Rádio:


Rádio Regional | JornalOnline

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

PORTO: MILHARES SAEM À RUA CONTRA A CRISE NA HABITAÇÃO

Rádio Regional

BRAGANÇA: SISMO DE MAGNITUDE 4.2 REGISTADO NA REGIÃO NORTE

Rádio Regional

CHAVES: DUZENTAS PESSOAS PELA SAÚDE MENTAL POSITIVA

Rádio Regional

CHAVES: AUTARQUIA INDIGNADA COM AUSÊNCIA DE ANA PAULA MARTINS

Rádio Regional

MIRANDA DO DOURO: PROJETO IBÉRICO DE TURISMO FLUVIAL REÚNE PARCEIROS

Rádio Regional

CHAVES: FEIRA DOS SANTOS REÚNE MAIS DE 500 EXPOSITORES

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.