RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

JOÃO PEDRO ASSINA PELO FC PORTO

O defesa direito brasileiro João Pedro, que alinhava no Palmeiras, assinou hoje um contrato válido por cinco temporadas com o FC Porto, até junho de 2023, anunciou o clube campeão português de futebol.

João Pedro, de 21 anos, jogava no Bahia, por empréstimo do Palmeiras, que já o tinha cedido à Chapecoense em 2017.

“É a realização de um sonho. No Brasil, muitos jogadores crescem a querer vir para um grande clube da Europa e fico muito feliz por estar a vestir esta camisola. Espero fazer o meu melhor pelo FC Porto”, afirmou o defesa, vice-campeão do mundo de sub-20 em 2015, citado pelos portistas.

O lateral chega ao FC Porto dias depois de os ‘azuis e brancos’ terem transferido os também defesas Ricardo Pereira, para o Leicester, e Diogo Dalot, para o Manchester United, e assegurou estar preparado.

“A grandeza do FC Porto não tem discussão. Sei que os adeptos do FC Porto são muito exigentes e podem ter a certeza que vou honrar esta camisola da melhor maneira possível”, rematou.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

MUNDIAL 2026: JOÃO PINHEIRO ENTRE OS JUÍZES NA “FASE DECISIVA”

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: LULA DA SILVA CRITICA SELEÇÃO BRASILEIRA APÓS ELIMINAÇÃO

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: DESCHAMPS APONTA ESPANHA COMO “FAVORITA”

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: LUÍS DE LA FUENTE DESVALORIZA FAVORITISMO ESPANHOL

Rádio Regional

GÉRARD LOPEZ: UMA NOVA FALÊNCIA NO HORIZONTE (BORDÉUS)

Vítor Fernandes

FERNANDO PIMENTA CONQUISTA SEGUNDA MEDALHA DE OURO EM MONTREAL

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.