RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

UM TERÇO DOS PORTUGUESES GASTA A TOTALIDADE DO SUBSÍDIO DE FÉRIAS

Um terço dos portugueses tenciona gastar a totalidade do seu subsídio em férias, de acordo com o estudo Observador Cetelem sobre as férias dos portugueses em 2018. Porém, este “é um enorme aumento face ao registado nos últimos anos”.

Segundo o mesmo estudo, no ano passado 18% tencionava utilizar todo o subsídio, ao passo que em 2016 essa percentagem era de 15%. Entre os inquiridos, há também uma parte (18%) que diz não receber qualquer subsídio, “valor abaixo do registado nos últimos anos”.

Por outro lado, regista-se uma diminuição do número daqueles que não utilizará de todo o subsídio: 11% este ano, contra 19% no ano passado.

Ainda assim, refira-se, cerca de 82% asseguram receber subsídio de férias, mais dois pontos percentuais face a 2017 e mais 10% relativamente a 2016, quando apenas 72% afirmavam receber este subsídio. Entre os que recebem subsídio de férias, 27% dos inquiridos irão utilizar pelo menos metade.

NN | Cetelem

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

GOVERNO CRIA PRESTAÇÃO SOCIAL ÚNICA COM VALOR DE 268,6 EUROS

Rádio Regional

DOURO: COMBOIO HISTÓRICO ASSINALA 25 ANOS DE DISTINÇÃO DA UNESCO

Rádio Regional

CABAZ ALIMENTAR SOBE PARA 253 EUROS E ACUMULA ALTA DE 4,82% EM 2026

Rádio Regional

COTAÇÕES DO DIA: QUARTA-FEIRA 29 DE JULHO DE 2026

Rádio Regional

QUERCUS ACUSA GOVERNO DE ATRASAR ESCLARECIMENTOS SOBRE RENOVÁVEIS

Rádio Regional

SINDICATO DOS IMPOSTOS CRITICA GOVERNO POR RECUO NAS RENDAS ILEGAIS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.