Ligue-se a nós

DESPORTO

CHAVES CONTINUA DE “DERROTA EM DERROTA” NO ÚLTIMO LUGAR (vídeo)

O Nacional recebeu e venceu o Chaves por 2-0, numa partida em que Bryan Rochez se destacou ao apontar os dois golos da formação orientada por Costinha.

Online há

em

O Nacional recebeu e venceu o Chaves por 2-0, numa partida em que Bryan Rochez se destacou ao apontar os dois golos da formação orientada por Costinha.

O hondurenho Bryan Rochez marcou os dois golos da vitória do Nacional na receção ao Chaves, por 2-0, em jogo da 14.ª jornada da Liga

Os madeirenses, que não venciam há duas jornadas, marcaram um golo em cada parte, ambos por Bryan Rochez, aos 35 minutos, e aos 77, na conversão de uma grande penalidade, impondo a oitava derrota consecutiva aos transmontanos, que não vencem desde a quinta ronda.

O Nacional subiu ao 12.º lugar, com 16 pontos, enquanto o Chaves, que não venceu nenhum dos três jogos sob o comando de Tiago Fernandes, permanece na 18.ª e última posição, com sete.

LESÃO DE HUGO BASTO:
Hugo Basto foi encaminhado para o hospital e deve falhar os próximos jogos do Chaves.
A informação foi avançada por Sérgio Mota, diretor de comunicação do clube flaviense, após a derrota com o Nacional (3-0), na 14ª jornada.

O jogador foi assistido no campo, pela equipa médica flaviense, mas foi levado ao hospital, a fim de realizar um exame que determinou que sofreu a lesão no ouvido, que o deverá impedir de jogar nos próximos encontros.

O defesa Hugo Basto, do Chaves, sofreu uma “perfuração no tímpano”, provocada por “uma forte bolada”, que o obrigou a deixar o jogo ao intervalo frente ao Nacional, da I Liga.

O defesa Hugo Basto, do Chaves, sofreu uma “perfuração no tímpano”, provocada por “uma forte bolada”, que o obrigou a deixar o jogo ao intervalo frente ao Nacional, da I Liga.

RESUMO DO JOGO:

[KGVID]https://radioregional.pt/wp-content/uploads/2018/12/chaves-continua-de-derrota-em-derrota-no-ultimo-lugar.mp4[/KGVID]

JOGO AO MINUTO:

94′ + 4 O árbitro apita para o final, com os três pontos a ficarem na Madeira!
90′ Mais quatro minutos de compensação.
90′ Nova subida de Paulinho e mais um remate perigoso, a centímetros da barra!
88′ Mais uma grande defesa de Daniel! Desta vez, o brasileiro nega o golo ao compatriota Niltinho.
86′ GD Chaves: Marcão recebe cartão amarelo.
84′ CD Nacional: Entra D. Barcelos e sai Witi.
82′ À entrada da área, Bressan remata de pronto uma bola vinda da esquerda e esta passa perto do poste!
79′ William em boa posição para marcar mas Campos corta para canto!
76′ CD Nacional: Rochez converte com sucesso a grande penalidade! O avançado hondurenho atira para o lado contrário para o qual o guarda-redes se atira e bisa no jogo.
75′ Penálti para o CD Nacional, por mão na bola de Avto após remate de Palocevic!
74′ GD Chaves: Cartão amarelo para Avto.
73′ GD Chaves: Entra Bressan e sai Luís Martins.
71′ Na marcação de um livre, Platiny faz a bola passar perto do poste.
69′ Paulinho quase empata! O defesa aparece na direita da área sozinho e remata para grande defesa de Daniel.
69′ CD Nacional: Cartão amarelo para Palocevic.
67′ CD Nacional: Entra Palocevic e sai Jota.
66′ Lance entre Niltinho e Campos à entrada da área.
59′ CD Nacional: Entra B. Riascos e sai Camacho.
58′ Lance confuso na área madeirense, com William a pressionar Daniel e este a largar a bola, que sobra para Avto; no entanto, o passe deste sai sem perigo…
57′ Jefferson perde a bola e faz falta sobre Camacho.
55′ GD Chaves: Cartão amarelo para Jefferson.
53′ GD Chaves: Entra Avto e sai F. Zangre.
52′ Witi rompe pela esquerda e cruza paraa área, onde Rochez não consegue chegar à bola.
49′ Lance entre Niltinho e Kalindi.
46′ GD Chaves: Entra Marlon e sai Hugo Basto.
46′ Recomeça a partida. Posse de bola para os anfitriões.
49′ + 4 Final dos primeiros 45 minutos.
49′ + 4 CD Nacional: Júlio recebe cartão amarelo.
48′ + 3 Contra-ataque do CD Nacional, com Witi a isolar-se após picar a bola por cima de um adversário, mas perante Ricardo atira para grande defesa do guardião!
45′ Quase o empate! Cruzamento de Niltinho para o segundo poste, onde William cabeceia para grande defesa de Daniel.
44′ CD Nacional: Jota recebe cartão amarelo.
43′ Mau corte de Felipe Lopes, a isolar Platiny pela direita, com este a rematar rasteiro a centímetros do poste!
35′ CD Nacional: Golo de Rochez! Bola recuperada por Sérgio Marakis, que com um cruzamento largo coloca em Witi na esquerda, que de pronto serve o avançado à boca da baliza, para uma finalização fácil.
33′ Livre na direita, Ricardo hesita a sair da baliza e Sérgio Marakis cabeceia por cima da barra.
30′ Bom cruzamento de Paulinho para o segundo poste, onde surge Niltinho a falhar o cabeceamento por pouco.
27′ GD Chaves: Cartão amarelo para Paulinho.
26′ Jogada na área entre Campos e Paulinho, com o árbitro a assinalar penálti. No entanto, após consultar o VAR, reverte a decisão e assinala falta a favor dos anfitriões.
24′ Sérgio Marakis com um corte providencial, impedindo que um mau atraso deixasse William isolado.
22′ Óptimo corte de Hugo Basto, impedindo a bola de chegar a Rochez, que só teria de encostar para o fundo das redes.
18′ Rola a bola novamente.
17′ Nova interrupção para prestar assistência médica desta feita a Hugo Basto.
16′ Jogo retomado.
15′ Flaviense Marcão está caído no chão após um choque de cabeça com um adversário.
14′ Lance um pouco confuso na área, que termina com um remate de Rochez desviado para canto.
8′ Faissal Zangre corta da esquerda para o meio e remata rasteiro, para defesa atenta de Daniel.
6′ Lance dividido entre Niltinho e Campos na área, junto à linha-de-fundo.
5′ Cruzamento prometedor de Luis Martins para a área, onde estão dois colegas, mas Daniel sai da baliza e agarra o esférico.
3′ Jogador recuperado e jogo retomado.
1′ Logo no primeiro lance do jogo, uma disputa de bola deixa o nacionalista Júlio César no chão, após um choque de cabeça com um adversário.
1′ Começa a partida na Madeira! Posse de bola para os visitantes.
0′ GD Chaves (Suplentes): António Filipe, Avto, Bressan, Djavan, Marlon, Mika, João Paredes.
0′ CD Nacional (Suplentes): Framelin Ohoulo, Diogo Coelho, Okacha, Diego Barcelos, Gorré, Brayan Riascos, Palocevic.
0′ GD Chaves (Onze inicial): Ricardo, Luis Martins, Marcão, Hugo Basto, Paulinho, Jefferson, Eustaquio, Niltinho, Faissal Zangre, William, Platiny.
0′ CD Nacional (Onze inicial): Daniel, Campos, Júlio César, Felipe, Kalindi, Sérgio Marakis, Jota, Witi, Camacho, Vitor Gonçalves, Rochez.
0′ Já há “onzes” iniciais!
0′ Vítor Ferreira, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre CD Nacional e GD Chaves, partida da 14.ª jornada da Liga NOS.

DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE PROMETE “COMPLICAR” FESTA LEONINA – ANTEVISÃO

O treinador do Portimonense disse hoje que a sua equipa quer “complicar a vida” no sábado ao “sobejamente superior” Sporting e deve alhear-se do facto de os ‘leões’ estarem perto de conquistar o título nacional de futebol.

Online há

em

O treinador do Portimonense disse hoje que a sua equipa quer “complicar a vida” no sábado ao “sobejamente superior” Sporting e deve alhear-se do facto de os ‘leões’ estarem perto de conquistar o título nacional de futebol.

“Sabemos que a tarefa será difícil, mas o nosso intuito, a nossa mentalidade é sempre a mesma. É tentar armar as coisas de forma a conseguir complicar a vida a um adversário que, reconhecemos obviamente, é sobejamente superior. Temos de arranjar uma estratégia, uma atitude, uma forma de competir que permita disputar o jogo com um adversário desta valia”, afirmou Paulo Sérgio, na conferência de imprensa de antevisão à partida da 32.ª jornada da I Liga.

O Sporting está a cinco pontos do seu 20.º título nacional e pode sagrar-se campeão português de futebol no fim de semana, se vencer na receção ao Portimonense, no sábado, e o Benfica não ganhar em casa do Famalicão, no domingo.

“Isso é a realidade do Sporting, um clube grande num momento como este. A nossa realidade é outra, temos de olhar para nós e temos de dar sequência àquilo que temos feito de competente nas últimas jornadas. E melhorar, se possível”, frisou.

Destacando o “campeonato fantástico” que o Sporting tem feito, “com uma qualidade monstra”, Paulo Sérgio reforçou que o momento dos ‘leões’ “não interfere nada na forma” como os algarvios devem preparar a partida.

“É um teste à nossa capacidade e nós, sempre a pensar positivo, trabalhámos de forma a poder ir a Alvalade e ser competitivos. Temos de nos alhear de tudo o que está à volta, porque isso não pode interferir naquilo que nós temos de fazer dentro do campo”, sublinhou o treinador do Portimonense.

Questionado sobre a importância de não sofrer golos nos primeiros 20 minutos, Paulo Sérgio declarou que “sofrer cedo é mau contra qualquer adversário” e que “foi tudo preparado ao pormenor” para estimular a concentração, competência e coragem dos seus jogadores.

O treinador dos algarvios recordou que a sua equipa “é muito jovem” e, olhando mais “para o copo meio cheio do que para o copo meio vazio”, registou com agrado “a grande evolução que eles têm tido”.

“O ano passado disputavam os sub-23, disputavam séries C no Brasil e eu, que trabalho com eles todos os dias, tenho de lhes tirar o chapéu por tudo o que eles têm crescido e evoluído até este momento”, apontou, acrescentando que, “com uma equipa mais experiente, mais madura”, era “menos complicado” atingir o objetivo da manutenção.

Com a sua equipa no 16.º lugar, em posição de play-off de manutenção, e com cinco jogadores em risco de exclusão para a partida da 33.ª jornada com o Rio Ave, Paulo Sérgio não divulgou se vai ou não fazer poupanças na partida de Alvalade.

“Não vou dar trunfos ao adversário e dar-lhe o ‘onze’. Amanhã (sábado) decidiremos se faremos alguma gestão nesse sentido. (…) Também temos outros jovens de fora que merecem a oportunidade de jogar e, portanto, tomarei a decisão sobre isso. Ou melhor, a minha decisão está tomada, vocês sabê-la-ão amanhã”, referiu.

Sporting, líder do campeonato, com 81 pontos, e Portimonense, 16.º classificado, com 28, defrontam-se no sábado, às 18:00, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, com arbitragem de Iancu Vasilica, da associação de Vila Real.

LER MAIS

DESPORTO

BENFICA VENCE SPORTING E CONQUISTA TAÇA DA LIGA FEMININA PELA QUARTA VEZ

O Benfica conquistou hoje a Taça da Liga feminina de futebol pela quarta vez, depois de vencer na final o Sporting por 1-0, num jogo decidido com um golo de Chandra Davidson.

Online há

em

O Benfica conquistou hoje a Taça da Liga feminina de futebol pela quarta vez, depois de vencer na final o Sporting por 1-0, num jogo decidido com um golo de Chandra Davidson.

No Estádio do Restelo, a avançada canadiana marcou o único golo da partida aos 83 minutos, um minuto depois de ter entrado em campo, garantindo a conquista do troféu para as ‘encarnadas’.

O Benfica venceu quatro das cinco edições da Taça da Liga feminina, juntando o título hoje conseguido aos obtidos em 2019/20, 2020/21 e 2022/23, enquanto em 2021/22 foi o Sporting de Braga que triunfou, numa final frente às ‘encarnadas’.

Já as ‘leoas’ disputaram a final da Taça da Liga pela segunda vez, mas continuam sem nenhuma vitória na competição.

LER MAIS
Subscrever Canal WhatsApp
RÁDIO ONLINE
Benecar - Cidade do Automóvel
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO

RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% DANCE


WEBRADIO 100% INSPIRATION

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS