RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

VITÓRIA DE GUIMARÃES REQUEREU A INSOLVÊNCIA DO SPORTING

O Vitória de Guimarães pediu hoje a insolvência da SAD do Sporting, devido a uma dívida relativa à transferência do futebolista brasileiro Raphinha, de acordo com o publicado no portal Citius.

No processo que deu hoje entrada no Juízo de Comércio de Lisboa, a SAD vimaranense reclama a insolvência do Sporting, devido ao atraso no pagamento de cerca de quatro milhões de euros.

O avançado brasileiro foi contratado pelos ‘leões’ ao Vitória de Guimarães no verão passado, por 6,5 milhões de euros.

Listagem da distribuição do processo no Portal Citius.

No entanto, o clube de Alvalade já reagiu em comunicado.

João Sampaio, vice-presidente do Sporting, manifestou hoje “estranheza” pelo facto do Vitória de Guimarães pedir a insolvência da SAD ‘leões’, considerando isso um “desrespeito” pelo clube, que promete pagar o futebolista Raphinha “a curto prazo”.

“Estranhamos a posição do Vitória Sport Clube, na medida em que preferem o histerismo público em vez de esperar pela solução de curto prazo que propusemos e que ignoraram”, criticou.

O dirigente garantiu que o Sporting “honrará, como sempre”, os seus compromissos e promete guardar para memória futura a atitude do clube minhoto, que reprova.

“Não deixaremos de distinguir quem se portou com dignidade e respeitou a instituição Sporting Clube de Portugal; e quem, de uma maneira mais direta ou menos direta, e sem nenhuma vantagem, nos desrespeitou”, avisou.

João Sampaio assumiu que é “pública” a situação financeira complicada do Sporting, bem como o trabalho que esta direção está a realizar para a resolver.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

LUÍS NEVES FALTOU À ENTREGA DE DECLARAÇÕES NO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL

Rádio Regional

BOTICAS: POLÍCIA JUDICIÁRIA DETÉM HOMEM POR INCÊNDIO FLORESTAL

Rádio Regional

SL BENFICA: DERROTA NA SUÍÇA NA ESTREIA DE MARCO SILVA

Rádio Regional

VALPAÇOS: SEGUNDA EDIÇÃO DO MOTOR SHOW NO PRÓXIMO SÁBADO

Rádio Regional

MANCHESTER UNITED: BRUNO FERNANDES RENOVA POR VALORES RECORDE

Rádio Regional

SPORTING OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DE IBRAHIMA BA ATÉ JUNHO DE 2031

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.