RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

REUNIÃO DE EMERGÊNCIA NA SELEÇÃO VISA EVITAR SAÍDA DEFINITIVA DE RONALDO

A Federação Portuguesa de Futebol está a promover uma cimeira de reconciliação entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, na sequência do conflito vivido em Copenhaga. A direção federativa pretende aproximar as partes de modo a evitar uma rutura definitiva do avançado com a equipa nacional, num momento decisivo na Liga das Nações.


A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) está a coordenar diligências para a realização de uma cimeira de paz com o intuito de juntar o selecionador nacional Jorge Jesus e o capitão Cristiano Ronaldo. O objetivo federativo passa por sanar divergências e impedir que a trajetória de mais de duas décadas do avançado termine de forma conflituosa.

O corte de relações evidenciou-se durante o estágio em Copenhaga para o jogo da Liga das Nações diante da Dinamarca. O avançado de 41 anos abandonou os trabalhos da comitiva, tendo a equipa das quinas vencido os nórdicos por 4-2 sem a presença do capitão. O descontentamento com decisões técnicas e declarações de ambas as partes acelerou a intervenção direta da cúpula da FPF.

Conforme apurado esta tarde pela imprensa desportiva, o presidente da federação acompanha diretamente o processo. As autoridades do futebol luso querem redefinir os parâmetros da convivência interna de modo a restabelecer o equilíbrio e a integridade da comitiva.

O organismo máximo quer travar as repercussões mediáticas que se alastraram às redes sociais e aos adeptos em solo nacional. O foco desportivo concentra-se agora na preparação dos próximos desafios, com a federação empenhada em resolver a divergência através do diálogo direto.


Redação

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

COMBUSTÍVEIS DESCEM CERCA DE TRÊS CÊNTIMOS NA PRÓXIMA SEMANA

Rádio Regional

CHEGADA DA SELEÇÃO AO PORTO MARCADA POR CRÍTICAS E APLAUSOS

Rádio Regional

VILA REAL: GREVE DA FUNÇÃO PÚBLICA ENCERRA ESCOLAS NO DISTRITO

Rádio Regional

PORTO: AUTARQUIA DO PORTO PEDE ATUAÇÃO FORTE NA DROGA

Rádio Regional

SL BENFICA: ASSEMBLEIA GERAL APROVA CONTAS POR UNANIMIDADE

Rádio Regional

JORGE JESUS CLASSIFICA CASO RONALDO COMO ASSUNTO ENCERRADO

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.