RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

ÁRBITRO ESPANHOL JESÚS GIL MANZANO APITA O LEIPZIG X BENFICA

O espanhol Jesus Gil Manzano arbitra na quarta-feira o Benfica na visita ao Leipzig, em jogo da quinta e penúltima jornada do Grupo G da Liga dos Campeões em futebol, informou hoje a UEFA.

Será a terceira vez que este árbitro estará num jogo das ‘águias’, depois de ter arbitrado na última época a vitória em casa do Galatasaray, na Liga Europa, por 2-1, e em 2017/18 a derrota em casa com o Basileia (2-0), na ‘Champions’.

O Benfica está obrigado a conquistar uma vitória inédita em solo alemão na principal prova europeia de clubes para manter viva a esperança de qualificação para os oitavos de final.

O Grupo G é liderado pelo Leipzig, com nove pontos, seguido de Lyon, com sete, e Zenit, com quatro, enquanto o Benfica é último, com três pontos, resultantes de uma única vitória, em casa com os franceses do Lyon.

Nos jogos da segunda competição da UEFA, a Liga Europa, na quinta-feira, o árbitro húngaro Tamás Bognar estará no Young Boys-FC Porto (17:55), e o israelita Orel Grinfeld no Sporting-PSV Eindhoven (20:00).

No Grupo G, os ‘dragões’ seguem em terceiro, com quatro pontos, menos três do que o duo de líderes, Young Boys e Rangers, e os mesmos de Feyenoord, enquanto os ‘leões’ lideram o seu grupo, o D, dois pontos à frente de LASK Linz e Rosenborg.

Também na quinta-feira, o Sporting de Braga, líder do Grupo K (10 pontos), recebe o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, que está a um ponto, a partir das 17:55, num jogo arbitrado pelo bielorrusso Aleksei Kulbakov.

Em contraponto, o Vitória de Guimarães é último no Grupo F da Liga Europa, apenas com um ponto, e nesta jornada recebe os belgas do Standard Liège, num encontro marcado para as 20:00 e que será arbitrado pelo ucraniano Serhiy Boiko.

Na competição estará ainda o árbitro português Tiago Martins, nomeado pela UEFA para o jogo entre o Ferencvaros e o Espanyol, em Budapeste.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

ROBERTO MARTÍNEZ DEVERÁ ABANDONAR SELEÇÃO NACIONAL APÓS MUNDIAL DE 2026

Rádio Regional

SC BRAGA: SÓCIOS “REVOLTADOS” CONTRA PREÇOS DOS LUGARES ANUAIS

Rádio Regional

SL BENFICA: BESIKTAS AVANÇA COM 35 MILHÕES DE EUROS POR PAVLIDIS

Rádio Regional

FPF DEFINE CALENDÁRIO DAS COMPETIÇÕES PARA A ÉPOCA 2026/2027

Rádio Regional

VILA FLOR: AUTARQUIA RECEBE ESTÁGIO DA SELEÇÃO DE FUTEBOL DE PRAIA

Rádio Regional

FC PORTO REAFIRMA DOMÍNIO ABSOLUTO COM TÍTULOS EM TODOS OS ESCALÕES

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.