A MATEMÁTICA DO AMOR

Foi descoberta a matemática do amor ! Segundo parece, foi descoberto um algoritmo (matemática) que é capaz de prever o sucesso da sua relação. O programa baseia-se na experiência de casais reais e no estudo da probabilidade matemática da relação amorosa. Parece complicado, mas não é …

E se a forma como fala disser realmente algo sobre ao seu relacionamento e o seu futuro? Foi desenvolvido um algoritmo que presta atenção à forma como o casal fala um com o outro para dizer se tem um futuro em conjunto.

De acordo com o TheNextWeb, o algoritmo foi criado pela Escola de Engenharia de USC Viterbi da Universidade do Utah, nos EUA, e está dependente de várias sessões para chegar a uma conclusão, acertando no desfecho em 79% dos casos.

Para verificar a eficácia da aplicação, o algoritmo foi usado em terapias para casais durante os últimos dois anos, sessões em analisou o tom, intensidade e fluidez do discurso para discernir o tipo de relação que tinha à sua frente.

O algoritmo não está disponível ao público mas os investigadores já referiram que esperam utilizá-lo para desenvolver programas específicos para usar em terapias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.