Ligue-se a nós

REGIÕES

AÇORES EM ‘ALERTA AMARELO’ DEVIDO A CHUVA FORTE

O IPMA tinha colocado hoje sob aviso amarelo as ilhas do grupo ocidental do arquipélago (Flores e Corvo), no período entre as 00:00 e as 12:00 locais de sexta-feira.

Online há

em

O IPMA tinha colocado hoje sob aviso amarelo as ilhas do grupo ocidental do arquipélago (Flores e Corvo), no período entre as 00:00 e as 12:00 locais de sexta-feira.

Num novo aviso emitido o IPMA coloca também sob aviso amarelo as ilhas do grupo central (Terceira, Faial, Graciosa, São Jorge e Pico) na sequência das previsões de precipitação, por vezes forte, acompanhada de trovoada, no período entre as 03:00 e as 12:00 locais (mais uma hora em Lisboa) de sexta-feira.

Para o grupo oriental (São Miguel e Santa Maria) o aviso amarelo vai vigorar entre as 09:00 e as 15:00 locais de sexta-feira.

O aviso amarelo, o segundo menos grave, revela situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores emitiu também um alerta a recomendar que sejam tomadas medidas de autoproteção, devido às previsões de chuva nas nove ilhas do arquipélago.

JORNALONLINE
RÁDIO ONLINE
DESPORTO DIRETO
A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
GIL VICENTE X FC PORTO




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
SC BRAGA X HOFFENHEIM




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
SC BRAGA X SPORTING CP




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
SC BRAGA X VITÓRIA SC




SINTONIZADOR RÁDIO REGIONAL

Nacional
Nacional
NacionalNacional
Nacional HDNacional HD
Vila Real 94.5 FMVila Real 94.5 FM
Chaves 100.2 FMChaves 100.2 FM
Bragança 91.5 FMBragança 91.5 FM
Mirandela 100.2 FMMirandela 100.2 FM

SINTONIZADOR RÁDIO 100%

Rádio 100% Portugal
Rádio 100% Portugal
Rádio 100% PortugalRádio 100% Portugal
Rádio 100% PopularRádio 100% Popular
Rádio 100% BrasilRádio 100% Brasil
Rádio 100% Love SongsRádio 100% Love Songs
Rádio 100% OldiesRádio 100% Oldies
Rádio 100% DanceRádio 100% Dance
Rádio 100% RockRádio 100% Rock
Rádio 100% InspirationRádio 100% Inspiration
Rádio 100% ClássicaRádio 100% Clássica
Rádio 100% LatinaRádio 100% Latina

FABIO NEURAL @ ENCODING


BRAGA BRAGANÇA CHAVES CIÊNCIA COVID-19 CRIME CRISE DESPORTO DESPORTO DIRETO ECONOMIA EDUCAÇÃO EMPRESAS FC PORTO FOGOS E INCÊNDIOS FUTEBOL GNR GOVERNO DE PORTUGAL GREVES GUERRA IMPOSTOS INTERNACIONAL IPMA JUSTIÇA LIGA DOS CAMPEÕES LISBOA METEOROLOGIA NACIONAL PANDEMIA POLÍCIA POLÍCIA JUDICIÁRIA POLÍTICA PORTO PORTUGAL PRIMEIRA LIGA REGIÃO NORTE REGIÕES RÚSSIA SAÚDE SC BRAGA SEGURANÇA SEGURANÇA RODOVIÁRIA SL BENFICA SPORTING CP TECNOLOGIA TRABALHO TRÁS-OS-MONTES TURISMO UCRÂNIA VILA REAL VÍDEOS