RÁDIO REGIONAL
salt likit
REGIÕES

ALCOENTRE: SURTO COM 31 INFETADOS NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Trinta e um reclusos do Estabelecimento Prisional de Alcoentre estão infetados com o coronavírus SARS-CoV-2, tendo o primeiro caso sido detetado em 25 de novembro, informou hoje a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP).

Segundo adianta a DGRSP, a situação vivida no Estabelecimento Prisional de Alcoentre constitui “a única situação de surto existente no sistema prisional”.

A DGRSP esclarece que, seguindo o definido no seu plano de contingência, em 25 de novembro foram testados todos os reclusos do EP de Alcoentre, após se ter detetado um caso positivo de infeção com SARS-CoV-2, o coronavírus que provoca a doença covid-19.

“Desta testagem geral resultou mais 21 reclusos positivos o que perfez, num primeiro momento, um total de 22. Destes 22 casos positivos, 10 estão no Hospital Prisional de são João de Deus e 12 na unidade de Covid do Estabelecimento Prisional do Porto”, precisa a DGRSP.

Entretanto, acrescenta a DGRSP, na sequência do plano de contigência e de acompanhamento constante da situação no EP de Alcoentre foi possível detetar, no último fim de semana, a existência de mais nove casos positivos, o que elevou para 31 os casos positivos naquela prisão.

“Estes reclusos positivos, seguindo o delineado no plano de contingência, estão a ser encaminhados para as unidades covid existentes no Hospital Prisional de São João de Deus e no Estabelecimento Prisional do Porto”, sublinha a DGRSP.

VEJA AINDA:

COVID-19: ABERTO AUTOAGENDAMENTO PARA MAIORES DE 40 ANOS PARA DOSE DE REFORÇO

Lusa

COVID-19: GRÉCIA COMEÇA A MULTAR PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS QUE NÃO ESTEJAM VACINADAS

Lusa

EM PORTUGAL JÁ FORAM ADMINISTRADAS 20 MILHÕES VACINAS DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA

Lusa

PORTO: INCÊNDIO NA BAIXA COMEÇOU NUMA ‘LAREIRA’

Lusa

LISBOA AVANÇA COM PROGRAMA PARA AVALIAR E PROMOVER RESISTÊNCIA A SISMOS

Lusa

VILA REAL: SUSPEITOS DE RAPTO FICAM OBRIGADOS A APRESENTAR-SE SEMANALMENTE

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks