RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

ALMEIRIM: FENÓMENO EXTREMO DE VENTO E CHUVA CAUSA PÂNICO

Um fenómeno extremo de vento causou hoje danos em cinco habitações em Fazendas de Almeirim, distrito de Santarém, e quedas de árvores, não tendo provocado vítimas, nem deslocados, disse hoje fonte do CDOS de Santarém.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, tratou-se de uma “situação de muito curta duração e muito localizada” em quatro ou cinco ruas de Fazendas de Almeirim, no concelho de Almeirim.

“Foi uma situação de um fenómeno extremo de vento que causou danos em estruturas de cinco habitações, nomeadamente coberturas e telhados, afetando também a rede elétrica e da PT, e a queda de algumas árvores”, referiu a mesma fonte.

Segundo as autoridades, a ocorrência “não provocou vítimas, nem houve lugar a deslocados”.No local estiveram os bombeiros de Almeirim e a GNR.

Nas redes sociais começam a aparecer imagens do fenómeno:

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

METEOROLOGIA: QUARTA-FEIRA 17 DE JUNHO DE 2026

Rádio Regional

BRAGANÇA: POLÍCIA APREENDE MAIS DE DUAS MIL DOSES DE DROGA

Rádio Regional

DISTRITOS DO INTERIOR SOB AVISO AMARELO DEVIDO A TROVOADA E GRANIZO

Rádio Regional

VILA FLOR: AUTARQUIA RECEBE ESTÁGIO DA SELEÇÃO DE FUTEBOL DE PRAIA

Rádio Regional

BRAGANÇA: CARETO AIRSHOW REGRESSA COM NOVIDADES

Rádio Regional

INSOLVÊNCIAS DE EMPRESAS DIMINUEM 15% ATÉ MAIO DE 2026

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.