RÁDIO REGIONAL
INTERNACIONAL

ANONYMOUS ALERTAM PARA GUERRA MUNDIAL (VÍDEO)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O grupo Anonymous publicou um vídeo em que diz à população para começar a preparar-se para a Terceira Guerra Mundial, que irá envolver os Estados Unidos, a Coreia do Norte e a China.

O narrador do vídeo utiliza a famosa máscara de Guy Fawkes, o autor de um atentado bombista falhado contra os membros do parlamento inglês em 1605, e alerta para as movimentações militares na península coreana, onde poderá começar o conflito.

“Todos os sinais de uma guerra na península coreana estão a surgir. Ao contrário de guerras passadas, ainda que haja tropas no terreno, a batalha será provavelmente feroz, brutal e rápida. Será igualmente devastador ao nível global, tanto ao nível ambiental como económico”, refere.

Os Anonymous dizem ainda que, uma vez iniciada a guerra entre os EUA, a Coreia do Norte e a China, os outros países do mundo vão ser obrigados a escolher de que lado ficam.

“Esta é uma guerra real, com consequências reais globais. Com três superpoderes arrastados nesta mistura, outras nações serão coagidas a escolher lados, portanto, como é que estão dispostas as peças de xadrez até agora?”, questionam os “hackers”.

De acordo com o grupo, a China já se está a preparar para o pior e já pediu aos seus cidadãos residentes na Coreia do Norte para voltarem para o país.

“O imprevisível Donald Trump disse que seria uma honra reunir-se com Kim Jong-un, mas Spicer minimizou esse comentário como se fosse improvável que se concretizasse em breve”, destacam os Anonymous.

“Quando o presidente Trump começa a estabelecer contactos com pessoas como o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, para garantir que estão do mesmo lado devemos questionar-nos sobre isso”, afirmam, sublinhando que “no entanto, até Duterte avisou os EUA para se afastarem de Kim jong-un“..

O vídeo termina com um aviso: “preparem-se para o que vem a seguir”.

Recorde-se que, em março do ano passado, o grupo de activistas informáticos publicou um vídeo no seu canal do YouTube, no qual convocou os hackers de todo o mundo para que ajudassem a sabotar a campanha eleitoral de Trump.

ZAP

VEJA AINDA:

FIFA REÚNE-SE COM SELECIONADORES PARA DISCUTIR CALENDÁRIO E MUNDIAL DE DOIS EM DOIS ANOS

Lusa

PETRÓLEO: CONSUMO E PROCURA ULTRAPASSARÁ NÍVEIS DE PRÉ-PANDEMIA EM 2022

Lusa

POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA PROVOCA 1,1 MILHÕES DE MORTES EM ÁFRICA EM 2019, SEGUNDO UM ESTUDO

Lusa

EUA: HOMEM EXECUTADO POR CRIME QUE COMETEU HÁ QUASE TRÊS DÉCADAS

Lusa

COVID-19: VÍRUS NÃO ESTÁ CONTROLADO NEM PANDEMIA VENCIDA, ALERTA OMS

Lusa

PAPA MANIFESTA ‘PROFUNDA TRISTEZA’ PELOS ABUSOS SEXUAIS DE MENORES PELA IGREJA CATÓLICA FRANCESA

Lusa