Ligue-se a nós

DESPORTO

APÓS A “CRISE” BENFICA VENCE FEIRENSE COM GOLEADA (vídeo)

O Benfica venceu o Feirense por 4-0, com 2 golos de Jonas, Nascimento (auto-golo), Rafa e Seferovic.

Online há

em

O Benfica venceu este sábado o Feirense, por 4-0, em jogo a contar para a 11º jornada do campeonato nacional. Depois de uma primeira parte adormecida, a ‘águia’ renasceu das cinzas e não deu hipótese aos homens de Nuno Manta. Jonas, Bruno Nascimento (autogolo), Rafa e Seferovic marcaram os golos da noite.

A primeira meia hora de jogo mostra que o Benfica quer dar velocidade à partida, mas que os homens de Nuno Manta não estão dispostos a facilitar a concretização das ‘águias’. Foi precisar esperar dez minutos para ver o primeiro remate da equipa da casa à baliza, pelos pés de Rafa, mas que acaba por não causar perigo ao Feirense.

A partir daí aumentam os remates à baliza, maioritariamente pelo Benfica, mas fica a faltar a finalização, apesar de ser preciso dar mérito ao setor defensivo do Feirense, que não deixa passar nada.

Por esta altura Gedson Fernandes era já visto como o ‘saco de pancada’ e tinha já sofrido cinco faltas. O ‘menino de ouro’ do Benfica é considerado um perigo e por isso mesmo ‘um alvo a abater’.

No final da primeira parte, só se tinha visto uma mão… cheia de nada. O que parecia ter começado bem, na verdade não dava em dava e os primeiros 45 minutos deixaram muito a desejar.

O intervalo fez bem às equipas e no primeiro minuto da segunda parte Jonas dá alegrias aos benfiquistas. Grimaldo cruza rasteiro e o ‘Pistolas’ passa pela defesa do Feirense e marca o primeiro dos ‘encarnados’.

Ainda não passaram dez minutos da segunda parte e já possível notar a mudança na equipa de Rui Vitória. O Benfica entrar ‘a matar’ e disposton a roubar os três pontos. O segundo golo chega as 57 minutos por autogolo de Bruno Nascimento, na tentativa de cortar, depois de Rafa cruzar para a grande área do Feirense.

Aos 68 minutos o Estádio da Luz levanta-se mais uma vez para festejar o terceiro golo das ‘águias’. Uma jogada fantástica pela esquerda que termina em Jonas, o brasileiro cruza e Rafa remata para alegria de Rui Vitória.

Os últimos 25 minutos de jogo mostraram um Benfica com fome de golo, enquanto a defesa do Feirense tenta resultar o resultado, mas sem sucesso. Aos 89 minutos Seferovic aumenta a vantagem das ‘águias’. Depois de Zivkovic cruzar e de um desvio em Caio Secco, o suiço remata e ‘sem espinhas’ faz o quarto do Benfica.

Os ‘encarnados’ sobem ao 3º lugar do campeonato nacional, à condição, com 23 pontos. O Feirense mantém-se na linha de despromoção com apenas 9 pontos em onze jogos.

[KGVID]https://radioregional.pt/wp-content/uploads/2018/12/apos-crise-benfica-vence-feirense-com-goleada.mp4[/KGVID]

JOGO AO MINUTO:

93′ + 3 Termina a partida! Triunfo por 4-0 do SL Benfica na recepção ao CD Feirense, em jogo da 11.ª jornada da Liga NOS. Depois de uma primeira parte pouco conseguida, os encarnados entraram melhor no segundo tempo e marcaram quatro golos que garantiram à equipa de Rui Vitória os três pontos.
90′ Três minutos de compensação.
89′ SL Benfica: Golo de Seferovic! Zivkovic na assistência, no primeiro desvio Caio Secco faz bem a mancha, mas a bola sobra novamente para o suíço que à segunda marca mesmo.
89′ SL Benfica: Entra Krovinovic e sai Pizzi.
87′ Fora-de-jogo assinalado a Pizzi.
85′ Lance entre Seferovic e Briseno na sequência de um livre de Tiago Silva.
84′ CD Feirense: Entra Marco Soares e sai Machado.
83′ Passe atrasado de André Almeida para Zivkovic, o remate do sérvio sai por cima e para as bancadas.
82′ SL Benfica: Entra Seferovic e sai Jonas.
80′ SL Benfica: Entra Gabriel e sai Gedson.
76′ Lance entre Zivkovic e Edson Farias.
75′ Canto para o SL Benfica, Gedson desvia por cima e ganha novo canto.
68′ SL Benfica: Golo de Rafa! Boa jogada ofensiva dos encarnados, Zivkovic para Pizzi, este mete em Jonas que cruza para a área. Caio Secco não segura e a bola fica à mercê de Rafa que atira à vontade para o fundo das redes.
65′ Ao lado! Rúben Dias ganha junto à linha de fundo, mete atrasado para Pizzi que atira cruzado, mas a bola sai e para fora do poste mais distante.
65′ Lance entre Gedson e Tiago Silva.
63′ Jardel já recuperado e reentrado em campo.
63′ CD Feirense: Entra Edinho e sai A. Kodjo.
59′ Jardel muito queixoso depois de um lance com Brian e tem de sair para assistido.
57′ CD Feirense: Nascimento em lance infeliz fez um auto-golo! Zivkovic cruzou para a área à procura de Jonas, Bruno Nascimento tenta o corte e acaba por marcar na própria baliza.
56′ Pizzi tentava combinar com Jonas, mas falhou a comunicação entre os jogadores encarnados e a bola saiu pela linha de fundo.
55′ Jonas ainda atira para o fundo das redes, mas o árbitro assinalou posição irregular ao avançado encarnado.
54′ A equipa encarnada entrou inspirada nesta segunda parte! Novamente Rafa a cruzar, Jonas desvia de cabeça, mas acerta no corpo de Edson Farias.
51′ O que falha Jonas! Rafa a cruzar, Jonas aparece sozinho na cara de Caio Seco a desviar, a bola ainda vai ao poste mas sai para fora.
50′ Lance entre Cris e Pizzi,
49′ SL Benfica: Cartão amarelo para Jonas.
49′ SL Benfica: Golo de Jonas! Cruzamento de Grimaldo, Jonas a levar a melhor sobre Briseno e a finalizar de pé esquerdo. O avançado brasileiro festeja com os adeptos nas bancadas e vê o amarelo.
47′ Cruzamento rasteiro de André Almeida, fácil para Caio Secco.
46′ Recomeça a partida.
46′ CD Feirense: Entra Brian e sai Sturgeon.
48′ + 3 Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários.
47′ + 2 Lance entre Luís Machado e André Almeida.
45′ Dois minutos de compensação.
44′ Jogo interrompido para assistir Sturgeon.
44′ Cruzamento de Grimaldo, para as mãos de Caio Secco.
43′ Segura Caio Secco! Jonas cabeceia após cruzamento de Grimaldo, mas saiu à figura do guarda-redes adversário.
41′ Ao lado! Livre de Tiago Silva, a defesa encarnada corta num primeiro momento, mas a bola sobra para Luís Machado que enche o pé e atira com perigo à baliza de Odysseas, mas para fora.
40′ Falta de Pizzi sobre Edson Farias.
36′ Agarra Odysseas! Livre de Tiago Silva, João Silva desvia de cabeça e obriga o guarda-redes encarnado a defesa apertada.
36′ Lance entre João Silva e André Almeida.
35′ CD Feirense: Cartão amarelo para João Silva. O árbitro entende que o jogador do CD Feirense retardou a reposição da bola em jogo.
33′ Tiago Silva em novo livre, mas Briseño faz falta ofensiva.
32′ Passe de Jonas para Zivkovic, a sair muito puxado e para fora.
31′ CD Feirense: Alphonse recebe cartão amarelo.
30′ Casio Secco defende um remate de Jonas à meia-volta, mas o árbitro assinala a posição irregular do avançado brasileiro.
29′ Lance entre Gedsone e Alphonse Kodjo.
29′ Tiro de Gedson, que recupera um corte da defesa adversária, a bola vai para as bancadas.
28′ Caio Secco! Pizzi atira diretamente à baliza da equipa de Santa Maria da Feira, o guarda-redes brasileiro nega o 1-0.
26′ Remate de Jonas à entrada da área, a sair longe do alvo.
25′ Zivkovic tenta a sorte de longe, remate rasteiro de pé esquerdo, a sair à figura de Caio Secco.
23′ Corta Nascimento! Cruzamento de Grimaldo, tinha Jonas a desmarcar-se, mas a bola não chega ao brasileiro.
22′ Tiago Silva a bater um livre para a equipa de Manta Soares, bola perigosa, João Silva tentou aparecer ao segundo poste, mas a bola acaba por sair pela linha de fundo.
20′ Passe de Gedson para Zivkovic, este cruza para Jonas, mas o brasileiro chega tarde para o desvio.
18′ Falta de Grimaldo sobre Tiago Silva.
17′ Mais um canto para os encarnados, Zivkovix desta vez a bater, Caio Secco afasta e depois é Edson Farias quem tira definitivamente.
16′ Canto de Pizzi, corta Nascimento.
13′ Lance entre André Alemida e Luís Machado.
11′ Sturgeon a proteger bem a bola, pontapé de baliza para o CD Feirense.
10′ Remate enrolado de Rafa, Caio Secco segura facilmente.
8′ Remate fraco de Nascimento, para as mãos de Odysseas.
7′ Primeiro canto do jogo é para os encarnados.
6′ Mais um livre para o CD Feirense, Tiago Silva desta vez mete na área, corte atabalhoado dos encarnados que saem em contra-ataque.
5′ Tiago Silva com espaço para o remate, tenta a sorte de muito longe, mas a sair muito desenquadrado com a baliza de Odysseas.
4′ Livre batido por Tiago Silva para Luís Machado, lance estudado, mas a não resultar.
4′ SL Benfica: Rafa recebe cartão amarelo.
4′ Rafa corta um contra-ataque de Luís Machado e vê o primeiro amarelo da tarde.
3′ Livre para Pizzi bater, cruzamento largo, Caio Secco afasta com um soco.
2′ Falta de Nascimento sobre Jonas, livre para os encarnados.
1′ Rola a bola na Luz, sai o SL Benfica a jogar.
0′ As equipas entram em campo.
0′ CD Feirense (Suplentes): Brígido, Diga, Miller, Brian, Kodjo, Edinho e Marco Soares.
0′ CD Feirense (Onze inicial): Caio Secco, Edson Farias, Briseno, Nascimento, Tiago Gomes, Sturgeon, Cris, Tiago Silva, Babanco, Machado, João Silva.
0′ SL Benfica (Suplentes): Svilar, Alfa, Gabriel, Krovinovic, João Félix, Cervi e Seferovic.
0′ SL Benfica (Onze inicial): Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Rafa e Jonas.
0′ Para receber o CD Feirense, Rui Vitória convocou: Svilar, Odysseas, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel, André Almeida, Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix, Gedson, Jonas e Seferovic.
0′ Rui Costa, da AF Porto, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre SL Benfica e CD Feirense, partida da 11.ª jornada da Liga NOS.

DESPORTO

TAÇA DE PORTUGAL: BENFICA E SPORTING DECIDEM PASSAGEM À FINAL EM 02 DE ABRIL

Benfica e Sporting discutirão a passagem à final da Taça de Portugal em 02 de abril, na véspera de Vitória de Guimarães e FC Porto darem início à segunda meia-final, comunicou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Online há

em

Benfica e Sporting discutirão a passagem à final da Taça de Portugal em 02 de abril, na véspera de Vitória de Guimarães e FC Porto darem início à segunda meia-final, comunicou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em comunicado divulgado no seu sítio oficial, o organismo revela que o dérbi lisboeta foi marcado para uma terça-feira, às 20:45, no Estádio da Luz, com os ‘leões’ a defenderem uma vantagem tangencial de 2-1 lograda em 29 de fevereiro, no Estádio José Alvalade.

No dia seguinte, o FC Porto, vencedor das últimas duas edições da prova, desloca-se ao Estádio D. Afonso Henriques para encarar o Vitória de Guimarães, que visitará o Estádio do Dragão em 17 de abril, numa eliminatória com dois duelos agendados para as 20:15.

Os vencedores das duas meias-finais qualificaram-se para a decisão da 84.ª edição da Taça de Portugal, que está marcada para 26 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Programa das meias-finais da Taça de Portugal:

Primeira mão

– Quinta-feira, 29 fev:

Sporting — Benfica, 2-1 (Pedro Gonçalves 09, Viktor Gyökeres 54/Fredrik Aursnes 68)

– Quarta-feira, 03 abr:

Vitória de Guimarães – FC Porto, 20:15.

Segunda mão

– Terça-feira, 02 abr:

Benfica – Sporting, 20:45.

– Quarta-feira, 17 abr:

FC Porto – Vitória de Guimarães, 20:15.

LER MAIS

DESPORTO

SPORTING CP X BOAVISTA FC: ANÁLISE DE JOSÉ AUGUSTO SANTOS

O 6-1 reflete a grande diferença de intensidade, agressividade, velocidade e qualidade técnica entre as duas equipas e porque o Sporting tem Viktor Gyokeres…

Online há

em

O 6-1 reflete a grande diferença de intensidade, agressividade, velocidade e qualidade técnica entre as duas equipas e porque o Sporting tem Viktor Gyokeres…

Sporting muito intenso, dinâmico e rápido não deu hipóteses ao Boavista que até marcou primeiro, mas foi impotente para parar o enorme caudal ofensivo da equipa leonina. Essas dificuldades foram mais evidentes depois da saída de Rodrigo Abascal. O ponta-de-lança sueco marcou o golo do empate depois de excelente jogada coletiva e Paulinho com um toque subtil deu sequência a um bom cruzamento de Geny Catamo. A partir do 2-1 o sporting manteve a sua dinâmica ofensiva e foi com naturalidade que foi acumulando golos.

O Boavista prometeu, mas não cumpriu. Entrou rápido e marcou um excelente golo por Makouta que aproveitou um erro de Franco Israel, mas abdicou de atacar e isso foi fatal. Deixou Bozenik muito desacompanhado, não teve posse de bola nem conseguiu sair em transição porque Seba Perez, Reisinho e Salvador Agra foram bem bloqueados. Defensivamente depois da saída de Abascal o coletivo não funcionou e o golo sofrido próximo do intervalo foi decisivo para a má segunda parte.

Viktor Gyokeres é um jogador que no futebol português faz toda a diferença. Fez mais uma exibição para mais tarde recordar. Paulinho, Daniel Bragança e Morita também se exibiram em excelente nível, em mais uma exibição coletiva de grande qualidade.

Makouta que marcou um espetacular golo, Pedro Malheiro, Bruno Onyemaechi e Abascal enquanto jogou foram os melhores dos axadrezados.

O rigor e “olho clinico” do VAR deu a hipótese de ser assinalado um penalti evidente numa noite tranquila de António Nobre


José Augusto Santos, Comentador Desportivo e Treinador de Futebol Nível IV UEFA Pro.

Fonte: Vídeo Sport TV

LER MAIS
RÁDIO ONLINE

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO
A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X VIZELA




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
AROUCA X SPORTING




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X BENFICA




RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE

KEYWORDS

NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS