RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

ARCOS DE VALDEVEZ: 31 DESALOJADOS DEVIDO A ‘CRATERA’

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Trinta e uma pessoas foram retiradas no domingo à noite de Sistelo, Arcos de Valdevez, após um aluimento de terras que provocou uma “cratera” e só regressarão ao local após “luz verde” de peritos da Universidade do Minho.

A informação foi avançada esta segunda-feira à agência Lusa pelo vereador da Proteção Civil de Arcos de Valdevez, Olegário Gonçalves, que adiantou que os peritos vão tentar perceber o que se passou em concreto e se há condições de segurança para que 25 residentes e seis turistas regressem ao local em segurança.

Segundo um comunicado dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, o aluimento ocorreu na noite de domingo no lugar da Igreja, freguesia de Sistelo, sem provocar feridos, mas obrigando à retirada, por precaução, de todas as pessoas que ali se encontravam.

Nenhuma causa do sucedido foi apontada pelos bombeiros e o vereador da Proteção Civil apenas diz que “não dá para entender” o que designa como “fenómeno da natureza”, remetendo explicações para os peritos da Universidade do Minho, que iniciam a inspeção ao local durante a tarde desta segunda-feira, em colaboração com a Proteção Civil Distrital de Viana do Castelo.

“Só depois dessa inspeção se verá se há ou não condições para as pessoas regressarem”, frisou o vereador Olegário Gonçalves.

Os turistas estão agora numa unidade hoteleira e os moradores encontram-se em casas de familiares.

VEJA AINDA:

COVID-19: UNIVERSIDADE DE COIMBRA AVALIA REAÇÕES EMOCIONAIS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Lusa

CINCO DISTRITOS EM ALERTA AMARELO DEVIDO À CHUVA, NEVE E AGITAÇÃO MARÍTIMA

Lusa

PORTO: FEIRA DO CERCO VAI ENCERRAR DEFINITIVAMENTE

Lusa

AÇORES: MAU TEMPO CAUSOU PREJUÍZOS DE QUATRO MILHÕES NA REDE VIÁRIA

Lusa

VILA NOVA DE GAIA: FESTEJOS ALUSIVOS AO NATAL E ANO NOVO CANCELADOS

Lusa

AVEIRO: EX-BANCÁRIO JULGADO POR SE APROPRIAR DO DINHEIRO DE CLIENTES DO BANCO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit