RÁDIO REGIONAL
ARTE & CULTURA

ARIANA GRANDE MANTÉM CONCERTO EM LISBOA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A cantora pop norte-americana Ariana Grande, que actuava na Manchester Arena, na segunda-feira, quando o britânico Salman Abed fez explodir uma bomba, matando-se ao próprio e a outras 22 pessoas, vai actuar em Portugal em Junho. Os agentes da também actriz informaram, esta quarta-feira, que Ariana decidiu interromper os concertos até ao início de Junho.

“Devido aos trágicos acontecimentos de Manchester, a digressão ‘Dangerous Woman’, de Ariana Grande, é interrompida até que possamos avaliar melhor a situação e prestar nós mesmos homenagem àqueles que morreram”, escreveram os seus representantes em comunicado.

Assim, os concertos que a cantora daria na quinta e na sexta-feira, em Londres, na O2 Arena, ficaram sem efeito, assim como todos os outros agendados até cinco de junho, na Bélgica, na Alemanha, na Polónia e na Suíça.

Segundo a assessoria da cantora, a interrupção da digressão deverá durar até sete do mesmo mês, dia em que a cantora prevê regressar aos palcos, em Paris. Aliás, de acordo com a página oficial da cantora, Ariana tem a agenda preenchida até setembro. Assim, mantém-se também o concerto marcado para Lisboa, no Meo Arena, a 11 de junho, como já tinha confirmado o promotor do evento, Álvaro Covões.

O espetáculo na capital será o primeiro da cantora em Portugal, depois de ter falhado presença no festival “Rock in Rio Lisboa” do ano passado, por “motivos de doença”.

Recorde-se que, no dia do ataque, a cantora deixou uma mensagem no Twitter, onde se dizia “destroçada” e “sem palavras”.

VEJA AINDA:

ONU ALERTA QUE 274 MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO VÃO PRECISAR DE AJUDA HUMANITÁRIA EM 2022

Lusa

COVID-19: VOOS DE E PARA MOÇAMBIQUE CONTINUAM SUSPENSOS ATÉ 09 DE JANEIRO – GOVERNO

Lusa

COVID-19: MELANIE C CANCELA DIGRESSÃO QUE ARRANCAVA EM LISBOA (EX SPICE GIRLS)

Lusa

COVID-19: CIENTISTAS INGLESES DESDRAMATIZAM VARIANTE ÓMICRON

Lusa

COVID-19: NOVA VARIANTE PODE REDUZIR SIGNIFICATIVAMENTE EFICÁCIA DAS VACINAS

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme