RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

ARMANDO VARA: ADVOGADO PONDERA RECURSO DE UMA DECISÃO ‘CHEIA DE MORALISMOS’

O advogado de Armando Vara afirmou hoje que a defesa do antigo ministro socialista e ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos vai ponderar recorrer da decisão que o condena a uma pena efetiva de dois anos de prisão.

À saída do Tribunal Criminal de Lisboa, Tiago Bastos admitiu a decisão de seguir para recurso, considerando que a pena atribuída pelo coletivo de juízes foi “injusta” e “moral”.

“Acho que é uma decisão injusta. Fundamentalmente, é uma decisão que, do meu ponto de vista, não respeita o direito, cheia de moralismos e moralidades e o direito não é isso”, disse o advogado, acrescentando que, por isso, irá ponderar o recurso da decisão.

O antigo ministro e ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos Armando Vara foi hoje condenado a uma pena efetiva de dois anos de prisão pelo crime de branqueamento de capitais.

Armando Vara estava acusado de um crime de branqueamento de capitais, do qual foi pronunciado em processo separado da Operação Marquês.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

PORTO: TRÊS POLÍCIAS CONDENADOS POR TRÁFICO DE DROGA E ABUSO

Rádio Regional

SANTO TIRSO: ARGUIDOS ABSOLVIDOS DA MORTE DE ANIMAIS EM INCÊNDIO

Rádio Regional

VILA REAL: SETE DETIDOS NUMA SEMANA DE OPERAÇÕES POLICIAIS

Rádio Regional

CRIME: 66% DOS PORTUGUESES JÁ FORAM ALVO TENTATIVA DE FRAUDE

Rádio Regional

MIRANDELA: BOMBEIROS JULGADOS POR PECULATO E ABUSO DE PODER

Rádio Regional

POLÍCIA SINALIZA 284 IDOSOS E IDENTIFICA 182 EM SITUAÇÃO DE RISCO

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.