RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

AROUCA: JUSTIÇA CONFIRMA 12 ANOS DE PRISÃO PARA ABUSADOR SEXUAL

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Tribunal da Relação do Porto manteve a pena de 12 anos de prisão aplicada a um homem de 57 anos que abusou sexualmente de uma filha menor durante mais de sete anos, em Arouca, no distrito de Aveiro.

O acórdão, datado de 18 de novembro, negou provimento ao recurso interposto pelo arguido, confirmando integralmente a decisão do tribunal de primeira instância.

O arguido, reformado por invalidez, foi condenado por dois crimes de violação e 81 crimes de abuso sexual de menores dependentes, um dos quais na forma tentada.

No total, a soma das penas parcelares de todos os crimes resultou em mais de 300 anos de prisão. No entanto, devido ao cúmulo jurídico, o arguido foi condenado na pena única de 12 anos de prisão.

O homem, que terá ainda de pagar 25 mil euros de indemnização à demandante, foi também condenado na pena acessória de proibição de assumir a confiança de menor ou exercer profissão cujo exercício envolva contacto regular com menores, por um período de 14 anos.

Em julgamento ficou provado que o arguido abusou da filha desde os nove aos 16 anos.

Os abusos começaram em 2011, no interior da residência onde a menor vivia com um irmão mais velho e o pai, em Arouca.

Em 2012, a ofendida e o irmão foram colocados numa casa de acolhimento, mas nem assim os abusos pararam, passando a acontecer sempre que a menor visitava o pai e pernoitava na sua residência até 2017.

Em dezembro de 2017, quando contava já 15 anos, a ofendida voltou a viver com o arguido, tendo os contactos sexuais ocorrido pelo menos por 48 vezes, até sair definitivamente de casa, no final de 2018.

O acórdão refere ainda que nessas ocasiões, o arguido dizia à ofendida que se gritasse, chorasse, tentasse impedi-lo ou se queixasse sequer do que este lhe estava a fazer, ficaria sem ver os irmãos.

VEJA AINDA:

TONDELA: TRIBUNAL CONDENA PRESIDENTE DE CÂMARA A PERDA DE MANDATO E PRISÃO EM PENA SUSPENSA

Lusa

PAREDES: 25 ARGUIDOS SUSPEITOS DE UM ‘ESQUEMA’ DE FRAUDE FISCAL

Lusa

CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É O MAIS REPORTADO EM PORTUGAL NOS ÚLTIMOS ANOS – MINISTRO

Lusa

PORTO: ORGANIZADORES DO FANTASPORTO ABSOLVIDOS DE TODAS AS ACUSAÇÕES

Lusa

MINISTÉRIO PÚBLICO ACRESCENTA CINCO ARGUÍDOS À OPERAÇÃO ‘FORA DE JOGO’

Lusa

MINISTÉRIO PÚBLICO FAZ BUSCAS POR SUSPEITAS DE NEGÓCIOS SIMULADOS ENTRE CLUBES DE FUTEBOL

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme