DESPORTO

ARTUR SOARES DIAS APITA CHAVES-PORTO

O árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol (AF) do Porto, vai dirigir o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal entre o Desportivo de Chaves e o Sporting, anunciou hoje o organismo federativo.

Soares Dias vai arbitrar na terça-feira o segundo jogo consecutivo entre os flavienses e os lisboetas, que no sábado empataram 2-2 na 17.ª jornada da I liga, de acordo com a informação divulgada no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol na Internet.

O encontro de quarta-feira entre o Benfica, tricampeão nacional e líder isolado do campeonato, e o Leixões, antepenúltimo classificado da II Liga, será arbitrado por Gonçalo Martins, da AF de Vila Real, desempenhando Hugo Miguel as funções de vídeo-árbitro.

Os confrontos entre os primodivisionários Estoril-Praia e Vitória de Guimarães frente à Académica e ao Sporting da Covilhã, da II Liga, respetivamente, serão dirigidos por Rui Costa e Manuel Oliveira, ambos da AF do Porto, sendo o primeiro auxiliado por Fábio Veríssimo como vídeo-árbitro.

LUSA

VEJA AINDA:

AMARES: MINISTÉRIO PÚBLICO ACUSA IPSS PELO CRIME DE CORRUPÇÃO

Lusa

MACEDO DE CAVALEIROS: 12 CASOS DE COVID-19 EM LAR DE IDOSOS

Lusa

GUARDA: ESCOLA ENCERRA DEVIDO À INFEÇÃO DE DUAS FUNCIONÁRIAS

Lusa

SÃO BRÁS DE ALPORTEL: SETE INFETADOS EM LAR DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA

Lusa

BRAGA: CASAL ‘INVENTA’ QUATRO FILHOS PARA RECEBER SUBSÍDIOS

Lusa

COIMBRA: UNIVERSIDADE LANÇA PROJETO DE TESTES RÁPIDOS PARA O COVID-19

Lusa