RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

ASTON VILLA MULTA FUTEBOLISTA QUE NÃO RESPEITOU A ‘QUARENTENA’

O médio Jack Grealish foi multado pelo Aston Villa por ter “ignorado” o confinamento decretado pelo governo britânico face à pandemia de covid-19 e ter saído de casa, informou hoje o clube da Liga inglesa de futebol.

“O Aston Villa está profundamente desapontado por um dos nossos jogadores ter ignorado a recomendação do governo para as pessoas ficarem em casa durante a crise do novo coronavírus”, refere o comunicado emitido pelo emblema de Birmingham, no site oficial.

Segundo os ‘villans’, que regressaram esta época à ‘Premier League’, o ‘capitão’ de equipa “admitiu o erro”, mas “vai ser alvo de um procedimento disciplinar e multado, sendo que a receita será doada aos hospitais de beneficência de Birmingham”.

Na madrugada de domingo, Jack Grealish esteve envolvido num acidente de viação, tendo embatido com o seu carro em outros três veículos que estavam estacionados.

A imprensa inglesa divulgou hoje fotografias do jogador, de 24 anos, após o acidente, dando conta de que este teria estado numa festa em casa de um amigo até perto das 04:00 da manhã.

Horas antes do incidente, Grealish, que tem sido o grande destaque do Aston Villa esta temporada, deixou algumas mensagens nas redes sociais, aconselhando as pessoas a ficarem em casa “para salvarem vidas” e só saírem “para comprar comida, medicamentos ou fazer exercício”.

O Reino Unido registou até agora 1.408 mortes entre 22.141 casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus responsável pela pandemia da covid-19, informou hoje o Ministério da Saúde britânico.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 727 mil pessoas em todo o mundo, das quais perto de 35 mil morreram.

Dos casos de infeção, pelo menos 142.300 são considerados curados.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

LIGA EUROPA: BENFICA VENCE CELTIC POR 4-1 COM BIS DE JHON DURÁN

Rádio Regional

LIGA CONFERÊNCIA: SC BRAGA DERROTADO EM COPENHAGA POR 3-0

Rádio Regional

SPORTING REGRESSA AOS TREINOS EM ALCOCHETE COM TRÊS BAIXAS NO PLANTEL

Rádio Regional

WAYNE ROONEY CRITICA ABANDONO DE CRISTIANO RONALDO DA SELEÇÃO NACIONAL

Rádio Regional

REINALDO TEIXEIRA: O “FUTEBOL PROFISSIONAL VIVE BONS DIAS” – EXPOFUT

Rádio Regional

TONI CONDECORADO PELO EXECUTIVO NO DIA EM QUE CELEBRA 80 ANOS DE IDADE

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.