RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA ALERTA PARA AGRESSÃO DE MAXI (VÍDEO)

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Depois do jogo que opôs o FC Porto ao Braga, este sábado, o Benfica já se manifestou e considera terem existido agressões dos dois jogadores azuis e brancos a Vukcevic, médio arsenalista.

Pela voz de António Rola, ex-árbitro e atual comentador da BTV, o Benfica considerou terem ficado por mostrar dois cartões vermelhos a jogadores do FC Porto no jogo deste sábado em Braga, que terminou com um empate (1-1).

No lance que acabou com a amostragem de cartões amarelos a Vukcevic e Danilo, aos 81 minutos, a transmissão televisiva mostra igualmente o desentendimento entre o montenegrino do Braga e Maxi Pereira

Aos 81 minutos, António Rola considera haver razões para expulsar Maxi, “por agarrar o pescoço de Vukcevic,” e Brahimi, por “tentar agredir o jogador do Braga com uma cabeçada”.  Ainda no caso de Maxi, António Rola alega que por ter agarrado o pescoço de Vukcevic, considerando-se “conduta violenta”, e no caso de Brahimi na sequência do encostar de cabeças com o montenegrino, seguindo-se uma “tentativa de agressão”, com a cabeça, por parte do jogador portista.

O comentador elogiou, de resto, a exibição do árbitro Hugo Miguel, entendendo que não há motivos de protestos do FC Porto num alegado penálti por marcar sobre Soares e classificando a grande penalidade contra os dragões, aos 45+2′, “muito bem assinalada”.

VEJA AQUI O VÍDEO:

VEJA AINDA:

PORTO: TROTINETES CIRCULAM POR ZONAS PEDONAIS PROIBIDAS

Lusa

MORREU O EX-FUTEBOLISTA FERNANDO CHALANA

Lusa

MATOSINHOS: APA DESACONSELHA BANHOS EM CINCO PRAIAS DEVIDO A INCÊNDIO

Lusa

PORTO: BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS ‘À DERIVA’ SEM ÓRGÃOS SOCIAIS

Lusa

SECRETÁRIA DE ESTADO DIZ QUE UNIDADES MÓVEIS DE ATENDIMENTO DA PSP SÃO PARA MANTER

Lusa

PORTO: PSP CONFIRMA AUMENTO DA CRIMINALIDADE GRAVE EM 2021

Lusa