Connect with us

DESPORTO

BENFICA CONTRA-ATACA E DESENTERRA “APITO DOURADO”

O Benfica contra-ataca e promete novas revelações sobre o processo Apito Dourado. É a resposta benfiquista ao “caso dos emails” que está abalar o futebol Português.

Notícia publicada há

em

O Benfica contra-ataca que ressuscita o “Apito Dourado”. De acordo com o comunicado enviado este domingo às redacções, o Benfica prepara-se para emitir, no programa Chama Imensa, novas revelações sobre o processo Apito Dourado, um esquema que o “FC Porto montou”.

“O Sport Lisboa e Benfica inicia amanhã [segunda-feira], no programa Chama Imensa, da BTV, que tem transmissão semanal às segundas-feiras pelas 18.00 – e é repetido pelas 22.00 -, a divulgação pública e denúncia de quem lidera as reuniões, os nomes e quem é quem na estrutura que o FC Porto montou para a coação e controlo das entidades desportivas, no sector da arbitragem e noutros sectores”, pode ler-se no comunicado.

“Toda a informação que será divulgada já é do conhecimento de diferentes entidades de investigação judicial e será apresentada ao longo de várias semanas. Levantaremos questões para serem esclarecidas, também sobre como estão diferentes processos que neste momento decorrem em diversas instâncias, como por exemplo o da invasão do centro de treinos dos árbitros, na Maia”, escreveu o Benfica.

“Será também criada uma linha, a divulgar amanhã, dia 20 de Novembro, para que o público nos faça chegar mais informação sobre ameaças, coação e intimidação exercidas sobre diferentes agentes desportivos, com especial realce para árbitros e seus familiares”, acrescenta.

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS