RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA NÃO “GANHOU PARA O SUSTO”

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Um golo de Seferovic, nos descontos, deu hoje ao Benfica uma vitória por 1-0 no terreno do Desportivo de Chaves, permitindo aos encarnados manter-se no topo da I Liga de futebol, após a segunda jornada.

O suíço marcou aos 90+2 minutos e permitiu ao Benfica somar a segunda vitória no campeonato – depois do triunfo na estreia, em casa, sobre o Sporting de Braga (3-1) – e permanecer no topo da classificação em igualdade com FC Porto, Sporting e Rio Ave, todos com seis pontos.

Domingos Duarte, central do Chaves, lamentou a derrota da sua equipa diante do Benfica já nos instantes finais do encontro, quando Seferovic desbloqueou o marcador para os ‘encarnados’. Ainda assim, o defesa enalteceu a exibição dos flavienses.

Domingos Duarte, recorde-se, está cedido ao Chaves pelo Sporting, mas por agora o defesa só pensa em dar o seu melhor às ordens de Luís Castro.

“Fizemos um grande jogo, a nossa qualidade está à vista. Foi um esforço inglório”, disse Domingos Duarte, em declarações à SportTV.

“Estava calor, mas não foi pelo cansaço que o Chaves perdeu, o Benfica acabou por ter uma pontinha de sorte. Sabíamos o que o Benfica ia fazer e controlámos quase todo o jogo. E tivemos aquele azar”, lamentou o jogador.

A equipa transmontana está na base da tabela, ainda sem pontos, depois ter perdido na primeira ronda com o Vitória de Guimarães (3-2).

“Espero que seja uma experiência boa. Voltar ao Sporting no fim da época? Para já, só trabalho a pensar no Chaves”, comentou.

VEJA AINDA:

DIRETO: FC VIZELA X SL BENFICA (18:00)

Rádio Regional

SPORTING DE BRAGA VENCE E APROXIMA-SE DO PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO F DA LIGA EUROPA

Lusa

BENFICA SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA ‘CHAMPIONS’ AO SER GOLEADO PELO BAYERN DE MUNIQUE

Lusa

FC PORTO BATE AC MILAN E ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING ESTREIA-SE A VENCER NA LIGA DOS CAMPEÕES NO ESTÁDIO DO BESIKTAS

Lusa

JORGE JESUS: ‘UM BENFICA PERFEITO PODE DISCUTIR O JOGO COM O BAYERN’

Lusa