RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA PEDE “ESCLARECIMENTOS” À FPF

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Benfica vai manter a disponibilidade para receber no Estádio da Luz a seleção portuguesa de futebol, disse hoje à Lusa fonte oficial do clube ‘encarnado’, exigindo que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) clarifique relação com ‘claque’.

“O Estádio da Luz estará sempre aberto para a seleção portuguesa”, frisou fonte oficial do Benfica, acrescentando que “o Benfica exige que a FPF se demarque, de uma forma clara, desta espécie de ‘claque’ da seleção, que vai para o estádio insultar outros clubes”.

Na sexta-feira, a seleção portuguesa, campeã da Europa, derrotou a Hungria, por 3-0, em jogo do Grupo B de qualificação europeia para o Mundial2018, no Estádio da Luz, onde contou com o apoio de um grupo organizado de adeptos, de claques de FC Porto, Sporting e Vitória de Guimarães.

Estes adeptos chegaram ao recinto ‘encarnado’ sob escolta policial e chegaram a entoar cânticos considerados ofensivos para o clube anfitrião, conforme se pode ver no vídeo em baixo. Hoje, vários órgãos de comunicação deram conta da possibilidade de o Benfica deixar de ceder o seu estádio para jogos da seleção.

Ver Vídeo:

VEJA AINDA:

JOÃO FÉLIX É ELEITO O MELHOR FUTEBOLISTA DA ÉPOCA NO ATLÉTICO DE MADRID

Lusa

FC PORTO VENCE TAÇA DE PORTUGAL E CONSEGUE NONA DOBRADINHA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X CD TONDELA (17:15)

Rádio Regional

PLAYOFF: DESPORTIVO DE CHAVES VENCE O MOREIRENSE E ESTÁ COM UM PÉ NA PRIMEIRA LIGA

Lusa

RICARDO QUARESMA ANUNCIA SAÍDA DO VITÓRIA DE GUIMARÃES

Lusa

FPF: CONSELHO DE DISCIPLINA INSTAURA PROCESSO DE INQUÉRITO AO RIO AVE

Vítor Fernandes