Connect with us

DESPORTO

BENFICA VENCE NAPREDAK NA PRÉ-ÉPOCA

O Benfica venceu hoje, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, os sérvios do Napredak, por 3-0, no primeiro jogo de preparação da pré-época das ‘águias’, a contar para o Torneio Internacional do Sado, perante aproximadamente 2500 adeptos.

Datas:

em

O Benfica venceu hoje, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, os sérvios do Napredak, por 3-0, no primeiro jogo de preparação da pré-época das ‘águias’, a contar para o Torneio Internacional do Sado, perante aproximadamente 2500 adeptos.

Todos os golos da partida foram apontados no primeiro tempo. O reforço Castillo abriu a contagem aos 18 minutos e o defesa Jardel bisou, aos 22 e 41 minutos, e foi o outro marcador de serviço numa partida em que a equipa de Rui Vitória foi sempre superior.

Sem Luisão (lesionado) e Samaris (juntou-se ao grupo mais tarde) entre os convocados, o Benfica apresentou um onze com duas das caras novas do plantel: o argentino Conti e o chileno Castillo, além da inclusão dos jovens João Félix e Gedson.

Sem precisar de se aplicar muito frente a um adversário claramente inferior – sétimo classificado da última edição do escalão principal sérvio -, a equipa de Rui Vitória não sentiu dificuldades em controlar o jogo desde o apito inicial.

O primeiro golo surgiu aos 18 minutos por intermédio do avançado Castillo. Assistido por Pizzi, o jogador oriundo do Pumas (México) desferiu um remate cruzado e colocado que não deu hipóteses ao guardião dos sérvios, Petrovic Nikola.

Volvidos quatro minutos foi a vez do defesa Jardel apontar o 2-0. O brasileiro, após cruzamento de Grimaldo no flanco esquerdo, cabeceou colocado para fora do alcance do guardião dos sérvios.

Antes do intervalo, aos 41 minutos, o Benfica fez o 3-0 com toda a naturalidade. Jardel bisou no encontro depois de canto cobrado na direita por Pizzi, internacional português que também bisou nas assistências.

Na segunda parte, o treinador Rui Vitória mudou o onze por completo. André Ferreira, Alex Pinto, Lema, Lisandro López, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Keaton Parks, Heriberto, Cervi, Ferreyra e Jonas foram a jogo, mantendo-se o Benfica dominador na partida.

As melhores ocasiões que as ‘águias’ tiveram no segundo tempo foram através dos argentinos Lema e Ferreyra. Aos 59 e 68 minutos, respetivamente, ambos os jogadores levaram a bola a embater no ferro da baliza do adversário.

Aos 73 e 86 minutos, o Napredak dispôs das suas melhores ocasiões de golo no encontro. Vukanovic Aleksa e Eskic Nikola não conseguiram ultrapassar o guarda-redes André Ferreira, que fez duas intervenções de grande nível.

Após o fim do jogo, Benfica e Napredak marcaram cinco grandes penalidades cada para o caso de empate no final do Torneio Internacional do Sado, prova triangular em que também participa o Vitória de Setúbal.

As ‘águias’ foram mais fortes da marca dos 11 metros, vencendo por 4-3. Chiquinho, Jonas, Ferreyra e Keaton Parks marcaram, enquanto Lema foi o único benfiquista a falhar a execução, ao permitir a defesa do guardião sérvio.

Jogo disputado no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Benfica – Napredak, 3-0.

Ao intervalo: 3-0.

Marcadores:

1-0, Castillo, 18 minutos.

2-0, Jardel, 22.

3-0, Jardel, 41.

Equipas:

Benfica: Svilar, André Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson, Rafa, Castillo e João Félix.

Jogaram ainda: André Ferreira, Alex Pinto, Lema, Lisandro López, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Keaton Parks, Heriberto, Cervi, Ferreyra, Jonas, Ola John e Chiquinho.

(Suplentes: Bruno Varela, Odysseas, Willock e João Amaral).

Treinador: Rui Vitória.

Napredak: Petrovic Nikola, Boranijasevic, Veskovac Dusan, Ostojic Dusan, Vukanovic Aleksa, Petrovic Nemanja, Kostic Miroljub, Ndax Ibrahim, Sekidike Jesi, Vulic Milos e Alivodic Enver.

Jogaram ainda: Markoski Jovan, Marinkovic Marko, Eskic Nikola, Rusevic Anes.

(Suplentes: Jankovic Slobodan, Milandinovic Bojan, Jovic Filip e Ngawa).

Treinador: Milorad Kosanovic.

PUBLICIDADE
OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE O SEU COMANTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

PUBLICIDADE LINHA CANCRO

OUVIR RÁDIO

OUVIR MÚSICA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESPORTOPublicado há 1 dia

NOITE DE “XEQUE-MATE” TRANSMONTANO NO XADREZ DO BESSA (vídeo)

GD Chaves faz "xeque-mate" ao Boavista no xadrez do Bessa. Com esta derrota o Boavista soma apenas 4 pontos em...

REGIÕESPublicado há 1 dia

GAIA: TRABALHADORES DA ESCOLA INÊS DE CASTRO EM GREVE

Os assistentes operacionais da Escola Secundária Inês de Castro, concelho de Vila Nova de Gaia, fizeram esta sexta-feira uma hora...

SOCIEDADEPublicado há 1 dia

ENFERMEIROS “AMEAÇAM” COM MAIS MAIS SEIS DIAS DE GREVE

Os sindicatos dos enfermeiros dão ao Governo até 04 de outubro para responder às suas reivindicações ou avançarão para mais...

SOCIEDADEPublicado há 1 dia

PROFESSORES ENTREGAM PRÉ-AVISO DE GREVE PARA OUTUBRO

Dez estruturas sindicais de professores entregaram hoje um pré-aviso de greve para a primeira semana de outubro, para exigir que...

SOCIEDADEPublicado há 1 dia

TRABALHADORES DA IBERSOL EM GREVE POR MELHORES SALÁRIOS

Cerca de meia centena de trabalhadores da Ibersol manifestaram-se hoje frente à sede do grupo, no Porto, contra a precariedade...

DESPORTOPublicado há 2 dias

SPORTING VENCEU QARABAG NO ARRANQUE LA LIGA EUROPA

O Sporting recebeu e venceu, esta quinta-feira, o Qarabag por 2-0 em partida da primeira jornada do grupo E da...

REGIÕESPublicado há 2 dias

TAXISTAS CONTINUAM CONCENTRADOS CONTRA A NOVA LEI

As associações que representam o setor do táxi consideraram hoje, numa comunicação aos profissionais que se encontram nos Restauradores, em...

JUSTIÇAPublicado há 2 dias

LUCÍLIA GAGO É A NOVA PROCURADORA-GERAL DA REPÚBLICA

Lucília Gago é a nova procuradora-geral da República.

SOCIEDADEPublicado há 2 dias

MARCELO DESPEDE-SE DA VIDA DE PROFESSOR

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, despediu-se hoje da "fascinante aventura" do ensino como professor universitário de direito,...

JUSTIÇAPublicado há 2 dias

DENÚNCIA ANÓNIMA REVELA “SACO AZUL” NO “CASO TANCOS”

Comissão de Defesa recebeu denúncia anónima na véspera da audição da semana passada ao ministro da Defesa sobre o furto...

PUBLICIDADE LINHA CANCRO

AS MAIS LIDAS