RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

BENFICA VENCE SUPERTAÇA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Benfica conquistou, este sábado, a sua sétima Supertaça Cândido de Oliveira ao bater o Vitória de Guimarães por 3-1 no Estádio Municipal de Aveiro.

Os tetracampeões entraram muito fortes no jogo, mas a equipa de Pedro Martins equilibrou e já perto do intervalo fez renascer a esperança dos vitorianos. No segundo tempo, a equipa minhota esteve melhor, mas o suplente Jiménez sentenciou a partida aos 83’, precisando apenas de dois minutos em campo para marcar.

Quanto ao onze do Benfica, confirmou-se a titularidade do guarda-redes Bruno Varela, por força da lesão do brasileiro Júlio César. André Almeida regressou para o corredor direito da defesa e Fejsa foi um dos estrategas no meio-campo (e um dos melhores em campo).

O Benfica entrou muito forte no primeiro jogo oficial da época 2017/18 do futebol português e, além disso, aproveitou bem as falhas de atenção da defesa da equipa vimaranense.

Aos 4’, após uma falha do guarda-redes Miguel Silva, que tentava aliviar um cruzamento mas acabou por colocar a bola em Jonas, o avançado brasileiro não perdoou diante da baliza, inaugurando bem cedo o marcador.

O segundo golo da partida surgiu sete minutos depois, numa excelente abertura para Seferovic que, à saída do guardião dos minhotos, marcou sem dificuldades.

Com o passar dos minutos, o ritmo de jogo abrandou numa altura em que a equipa vitoriana tentava entrar no jogo, mas sempre com muitas dificuldades.

Perto do apito para o intervalo, num lance de insistência do Vitória de Guimarães, Hélder Ferreira, com um toque acrobático, centrou para a cabeça de Raphinha e este reduziu a desvantagem.

O Vitória de Guimarães entrou muito bem na segunda parte, tendo sido a equipa mais pressionante e com mais critério. Do outro lado, nota de destaque para Seferovic, o avançado suíço está a ter um começo de época muito promissor.

As 83 minutos, Jiménez precisou apenas de dois minutos – entrou para o lugar de Jonas – para marcar e fazer o 3-1, após erro de Raphinha e recuperação de Pizzi.

Benfica conquista assim a sua sétima Supertaça, continuando atrás do FC Porto, com 20 – mais do que todos os outros vencedores juntos – e do Sporting, com oito.

O ‘capitão’ Luisão, aos 36 anos, conquista o 20.º troféu com a camisola do Benfica, tornando-se o jogador benfiquista mais titulado, superado Nené, que tem 19.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

VEJA AINDA:

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA E TONDELA EMPATAM NA ESTREIA DE MÁRIO SILVA COMO TREINADOR DOS AÇORIANOS (VÍDEO)

Lusa

SPORTING GOLEIA LEÇA E ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA IMPÕE PRIMEIRA DERROTA DA TEMPORADA AO CAMPEÃO SPORTING (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks