DESPORTO

BENFICA VENCE O TETRACAMPEONATO

O capitão do Benfica Luisão recebeu hoje das mãos do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, o troféu de campeão nacional de futebol, o 36º da história do clube e quarto consecutivo.

Depois de recolherem aos balneários após o fim do jogo, os jogadores do Benfica foram chamados um a um ao um palco montado no centro do relvado para receberem das mãos do presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, que foi muito assobiado ao entrar no relvado, medalhas referentes à conquista do título.

O técnico Rui Vitória e o presidente Luís Filipe Vieira entraram juntos no relvado para se juntarem à festa. No final, Luisão ergueu o troféu, depois de o presidente da LPFP o ter entregue a Vieira.

Os jogadores ‘encarnados’ iniciaram a festa no relvado, regada a champanhe e já na companhia das respetivas famílias, antes de Eliseu inovar nas celebrações, percorrendo o relvado e as zonas mais próximas das bancadas numa motorizada.

O Benfica venceu hoje o Vitória de Guimarães por 5-0, em jogo da 33ª jornada da Liga portuguesa de futebol, e garantiu o 36º título da sua história, conseguindo, pela primeira vez, sagrar-se tetracampeão nacional.

VEJA AINDA:

LIGA EUROPA: WOLVERHAMPTON E BASILEIA APURADOS PARA OS ‘QUARTOS’

Lusa

NUNO MANTA SANTOS RESCINDE E ABANDONA COMANDO TÉCNICO DO DESPORTIVO DAS AVES

Lusa

FC PORTO ARRANCA EM 24 DE AGOSTO PARA A ÉPOCA 2020/21

Lusa

LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED E INTER MILÃO SEGUEM PARA OS QUARTOS DE FINAL

Lusa

VITÓRIA DE SETÚBAL ACUSA LIGA DE ‘VIOLAR PRINCÍPIO DA IGUALDADE’ E IGNORAR PANDEMIA

Lusa

PEDRO PROENÇA QUER QUE A ÉPOCA 2020/21 COMECE COM ADEPTOS NAS BANCADAS

Lusa