A “BOLA” JÁ CUSTA 377 EUROS A CADA FAMÍLIA

Pelo quinto ano consecutivo, os jogos do Campeonato Nacional, que arranca hoje, não serão transmitidos em sinal aberto, ficando assim confinados aos canais com necessidade de subscrição, ou seja, Sport TV e BTV. Por isso, quem quiser seguir a competição do princípio ao fim terá de investir 377 euros. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

A "BOLA" JÁ CUSTA 377 EUROS A CADA FAMÍLIA

A "BOLA" JÁ CUSTA 377 EUROS A CADA FAMÍLIA

Pelo quinto ano consecutivo, os jogos do Campeonato Nacional, que arranca hoje, não serão transmitidos em sinal aberto, ficando assim confinados aos canais com necessidade de subscrição, ou seja, Sport TV e BTV. Por isso, quem quiser seguir a competição do princípio ao fim terá de investir 377 euros.

Pela primeira vez, a Sport TV emitirá todos os jogos da Liga, com excepção das partidas do Benfica na Luz, que permanecem na antena da BTV. Desta forma, quem pretender assistir aos jogos terá de assinar ambos os canais desportivos, por um custo, respectivamente, de 26,90 euros (a 1 de Outubro o preço do pacote ‘premium’, com acesso aos cinco canais, passará a ser de 27,90 euros) e 10 euros, ou seja, 36,90 euros mensais, a acrescer à assinatura do serviço de televisão paga. Tendo em conta que o Campeonato tem a duração de dez meses – decorre entre 12 de Agosto de 2016 e 21 de Maio de 2017 -, o custo total será de 377 euros.

Apesar de terem sido considerados pelo Governo eventos de interesse público a ser transmitidos em sinal aberto (não obrigatórios), os jogos da Primeira Liga continuam a não despertar o interesse da RTP, SIC ou TVI, pelo que nenhuma destas estações apresentou qualquer proposta para a aquisição dos direitos de transmissão. O elevado investimento e o facto de não transmitirem as partidas de Benfica, Sporting e Porto são os principais motivos para o desinteresse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.