Connect with us

REGIÕES

BRAGANÇA: ACIDENTE COM 1 MORTO E 3 FERIDOS

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, uma em estado grave, num acidente rodoviário ao início da noite de hoje, na zona de Outeiro, no concelho de Bragança. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Notícia publicada há

em

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, uma em estado grave, num acidente rodoviário ao início da noite de hoje, na zona de Outeiro, no concelho de Bragança.

A vítima mortal é um jovem que terá “17 ou 18 anos”, segundo disse à Lusa Carlos Martins, o 2.º comandante dos Bombeiros Voluntários de Bragança, que receberam o alerta para o acidente às 19:13.

O morto é natural de Argoselo, uma localidade próxima do local do acidente, que ocorreu na estrada nacional 218, que liga Bragança a Vimioso, e que deixou gravemente ferido um homem de 38 anos, de nacionalidade brasileira, e outras duas pessoas, de 40 e 44 anos, com ferimentos ligeiros.

O 2.º comandante dos Bombeiros de Bragança relatou que ter-se-á tratado de uma colisão entre uma viatura de passageiros e outra de mercadorias.

Cerca das 20:30, as vítimas já tinham sido retiradas do local, mas a estrada permanecia cortada à espera de autorização para remover as viaturas e proceder à limpeza da via, o que só será possível depois das perícias do Núcleo de Investigação de Acidentes, informou ainda o responsável pela operação de socorro.

O trânsito sofrerá temporariamente um desvio pela aldeia de Outeiro, até à conclusão das operações, disse ainda a fonte.

Ao acidente acorreram dez elementos dos Bombeiros de Bragança, apoiados por quatro viaturas, uma outra viatura dos bombeiros de Vimioso, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

LUSA

Partilhe já com os amigos:

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS