RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

BRAGANÇA: BE ALERTA PARA DEGRADAÇÃO DOS CTT

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Bloco de Esquerda anunciou que interpelou o ministério da Economia sobre a alegada degradação generalizada do serviço dos CTT no distrito de Bragança e um pouco por todo o país, com sucessivos atrasos na distribuição postal.

“Esta a ser violado grosseiramente o convénio do serviço universal de distribuição postal. Esta mesma violação tem motivado milhares de reclamações por parte dos utentes”, frisou o deputado do BE, Hugo de Sousa.

Em resposta enviada à agência Lusa, fonte oficial dos CTT, garante que em Bragança, como em qualquer outro ponto do país, os carteiros dos CTT continuam a percorrer, todos os dias úteis, todas as moradas do país.

“Os CTT não têm registado recentemente condicionalismos que tenham prejudicado a prestação do serviço postal; não há correio atrasado; os recursos humanos à disposição na rede de lojas CTT é também o adequado e continuam a ter uma excelente relação com a população”, garante a mesma fonte.

Para os bloquistas, não estão ser cumpridas as regras do serviço público postal e que devem ser “integralmente respeitadas, de acordo com as regras que constam no caderno de encargos da privatização dos CTT.

Segundo o BE, a população do distrito de Bragança tem denunciado várias situações de atrasos na distribuição do correio, um aumento do tempo de espera aos balcões dos CTT e uma notória falta de pessoal nas suas estações.

“A distribuição, que deixou de ser diária para passar a ser em dias alternados ou ainda com mais espaçamento, não garante a qualidade do serviço a que as populações estavam habituadas e é um dos principais problemas apontados”, garantem os bloquistas.

“Nós estamos assistir no distrito de Bragança (…) à dispensa de trabalhadores, ou que estão ser distribuídos para os serviços bancários dos CTT”, frisou o parlamentar bloquista.

Já os CTT, afiançaram que em cada receptáculo postal a distribuição é realizada, sempre que há correio para distribuir, seguindo o padrão de serviço estabelecido, ou seja: entrega no dia seguinte para correio azul e registos; entrega até três dias para correio normal; entrega até cinco dias para correio publicitário.

No distrito de Bragança há 97 mil domicílios e 47 mil correspondências diárias.

“A informação de que o correio deixou de ser distribuído diariamente é, por isso, falsa”, assegura a mesma fonte dos CTT.

LUSA

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

MOVIMENTO NÃO ÀS MINAS – MONTALEGRE DIZ QUE ALTERAÇÕES À LEI NÃO PREVINEM ERROS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme