REGIÕES

BRAGANÇA: GNR DETEVE 5 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGA

A GNR – Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, ontem, dia 22 de outubro, deteve em flagrante delito, cinco indivíduos, três homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 30 e os 55 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, nos distritos de Bragança e Vila Real. Entre os quais um menor com 15 anos, identificado e sinalizado por consumo de produtos estupefacientes.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que durava há cerca de onze meses, foram realizadas quatro buscas domiciliárias e duas em viaturas, tendo sido apreendido vários bens e equipamentos utilizados na prática criminal, destacando-se mais de mil doses de haxixe, dinheiro em numerário e dois veículos.

Os suspeitos, dois deles com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, estão detidos nas instalações da GNR para serem presentes, amanhã, dia 24 de outubro, no Tribunal Judicial de Instância Local de Vila Flor para então conhecerem as medidas preventivas que vierem a ser aplicadas.

As ações contaram com o envolvimento de militares dos Comandos Territoriais de Bragança e de Vila Real, nomeadamente, investigação criminal, trânsito e binómios cinotécnicos.

VEJA AINDA:

ALFÂNDEGA DA FÉ: NÃO HÁ REGISTO DE NOVOS CASOS COVID-19 NAS ESCOLAS

Lusa

VILA VIÇOSA: 14 INFETADOS COM COVID-19 NOS SERVIÇOS DA MISERICÓRDIA

Lusa

AVEIRO: 13 ANOS DE PRISÃO PARA HOMEM QUE MATOU A MÃE

Lusa

AÇORES: SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PROLONGADA ATÉ 23 DE OUTUBRO

Lusa

MONTIJO: INCÊNDIO NUMA EMPRESA CAUSA DOIS FERIDOS

Lusa

ALVAIÁZERE: SETE UTENTES E DOIS FUNCIONÁRIOS DE LAR INFETADOS COM COVID-19

Vítor Fernandes