RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

BRAGANÇA: POLÍCIA APREENDE 7 MIL DOSES DE HAXIXE E DOIS MIL EUROS EM DINHEIRO

A Polícia de Segurança Pública (PSP) apreendeu 7.000 doses de haxixe e deteve dois suspeitos em flagrante por tráfico de droga, anunciou a força de segurança em comunicado.

A PSP detalhou que os suspeitos, de 22 e 27 anos, estavam a ser monitorizados há cerca de seis meses. Distribuíam produtos estupefacientes em diversos locais da cidade, “incluindo junto da comunidade académica”, avançaram as autoridades.

A polícia montou uma operação, onde foram apreendidos 3.453 gramas de haxixe, o suficiente para cerca de 7.000 doses individuais. Foram encontrados 2.245 euros em dinheiro, “bem como material diverso associado ao corte, pesagem e embalamento de doses individuais de estupefaciente para revenda”, descreveu a autoridade policial na mesma nota escrita.

Os detidos vão ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial, onde irão ficar a conhecer eventuais medidas de coação.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

VIMIOSO: HOMEM DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MÃE

Rádio Regional

CCDR NORTE VISITA INVESTIMENTO NA DESCARBONIZAÇÃO DO PORTO DE LEIXÕES

Rádio Regional

MATOSINHOS: PONTE MÓVEL DE LEIXÕES ENCERRA TRÊS MESES PARA MANUTENÇÃO

Rádio Regional

ALFÂNDEGA DA FÉ: EX-BOMBEIRO ABSOLVIDO DE 18 CRIMES DE INCÊNDIO

Rádio Regional

SABROSA: MAU TEMPO CANCELA MERCADO DE PRODUTOS DA TERRA

Rádio Regional

BRAGANÇA: IDOSO DETIDO POR INCÊNDIOS FLORESTAIS EM PETISQUEIRA

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.