RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BRUNO LAGE DIZ QUE SERÁ ‘SAMARIS E MAIS 10’ FRENTE AO MOREIRENSE

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador do Benfica garantiu hoje a titularidade de Samaris no encontro de segunda-feira, frente ao Moreirense, e sublinhou que o médio grego é um jogador “importante para a equipa”, apesar da época ‘intermitente’ que está a realizar.

Bruno Lage apresentou-se na conferência de imprensa de antevisão do encontro da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no Seixal, munido de uma ‘cábula’ com todos os dados relativos à utilização do jogador para ‘escalpelizar’ a sua época e acusou a comunicação social de estar a fazer “o mesmo que fizeram no ano passado com o Jonas”.

“Quando o Jonas escreveu um livro, ficou tudo esclarecido. Hoje entendi, por bem, que não vai ser preciso o Samaris escrever um livro para vocês entenderem isto”, disparou o técnico dos ‘encarnados’, depois de lembrar vários problemas físicos que têm apoquentado Samaris, entre os quais uma lombalgia, dores cervicais e um problema no tendão de Aquiles.

Lage negou perentoriamente qualquer problema no seu relacionamento com o médio e lembrou que mesmo nos “dois meses fantásticos” em que o meio campo esteve entregue a Gabriel e Taarabt, o jogador esteve sempre com a equipa no banco.

“O jogador está com o treinador e a equipa. Porque senão, não fazia, quando é necessário, um minuto. E ele vai lá para dentro morrer pela equipa”, frisou.

Sobre o desafio com o Moreirense, Bruno Lage apelou à equipa para repetir o que fez “nos primeiros 60 ou 70 minutos do último jogo”, assumiu que se trata de “uma autêntica final” frente a uma equipa que “não vem jogar para defender” e relativizou a pressão que possa recair sobre os ‘encarnados’.

“A pressão é sempre enorme e a ambição de vencer o jogo seguinte tem de ser máxima para jogar bem e para ganhar”, assumiu o treinador.

Voltando ao plano individual, Bruno Lage adiantou que o defesa central Ferro “está disponível” para enfrentar o Moreirense, enquanto “Seferovic está fora”, mas não desvendou se a primeira opção para a frente de ataque irá recair sobre Vinícius ou Dyego Sousa, que foi titular na quinta-feira face ao Shakhtar (3-3).

Sobre a possibilidade de Gabriel voltar às opções ainda antes do final da época, Bruno Lage foi evasivo e recusou antecipar qualquer cenário, referindo que se trata de uma situação que tem de ser avaliada no “dia a dia”.

O Benfica, líder da I Liga, recebe na segunda-feira, às 20:45, o Moreirense, 12.º classificado, em encontro da 23.ª jornada do campeonato, podendo entrar em campo na segunda posição se, antes, o FC Porto vencer no terreno do Santa Clara.

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

SPORTING VENCE DORTMUND E APURA-SE PARA OS ‘OITAVOS’ DA LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

FC PORTO PERDE EM LIVERPOOL MAS CONTINUA FIRME NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ DE ‘CHAMPIONS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme