RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BRUNO LAGE REJEITA PRESSÃO ADICIONAL NA VISITA AO VITÓRIA DE SETÚBAL

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador Bruno Lage rejeitou hoje que o Benfica chegue a Setúbal mais pressionado por ter perdido a liderança da I Liga de futebol e defendeu mesmo que o Vitória é o “adversário ideal” para enfrentar neste momento.

Ao ‘lançar’ a partida com os setubalenses, da 24.ª jornada do campeonato, o técnico dos ‘encarnados’ garantiu, no Seixal, que a pressão “é igual”, porque é “sempre máxima”, e lembrou que “as contas fazem-se no fim”, quando instado a comentar se a equipa ainda tem margem para ceder pontos até ao final da época.

“Não sei se há margem ou não. Aquilo que sei é que a exigência dos nossos adeptos e o passado do Benfica obriga-nos [a ganhar], independentemente de estar a sete pontos de desvantagem ou a sete pontos de vantagem, por isso essa pressão e essa exigência mantêm-se a um ponto do líder [FC Porto]”, comentou o técnico.

Por outro lado, Lage admitiu que a equipa não tem marcado tantos golos como no passado, mas lembrou que o Benfica “continua a criar oportunidades” e repetiu que o mais importante na partida de sábado é verificar que tudo aquilo que a equipa tem trabalhado para ser “mais consistente” é colocado em prática.

Nesse sentido, Lage rejeitou responsabilidades da dupla de avançados, que é escolhida jogo a jogo e “dependendo do rendimento dos jogadores e do adversário”, defendendo ainda Dyego Sousa, ao lembrar que o ponta de lança contratado em janeiro, “vem de uma paragem prolongada e não teve pré-época”.

“Um jogador que chegou aqui há um mês tem a pressão de jogar no Benfica, tem a pressão de marcar golos, mas não vamos já colocar o rótulo do sucesso ou insucesso”, defendeu.

No entanto, certo é que a dupla escolhida para jogar na frente de ataque no Estádio do Bonfim não irá incluir Seferovic, pois Bruno Lage confirmou que o suíço continua lesionado, assim como André Almeida e Gabriel.

Fora da esfera do clube da Luz, Lage recusou comentar a mudança de Ruben Amorim do Sporting de Braga para o Sporting e garantiu não estar preocupado com o seu lugar por Jorge Jesus ter manifestado, recentemente, vontade de regressar a Portugal.

“A Páscoa costuma ser mais em abril, não é? Vamos falar de Jesus mais próximo da Páscoa, em abril. Eu não tenho receio de nada, antes pelo contrário”, ironizou o treinador dos campeões nacionais.

O Benfica defronta o Vitória de Setúbal no sábado, às 18:00, no Estádio do Bonfim, e pode ultrapassar provisoriamente o FC Porto na frente do campeonato, uma vez que os ‘dragões’ só entram em campo às 20:30 para a receção ao Rio Ave, com ambos os jogos a contar para a 24.ª jornada da I Liga.

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit