RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BRUNO VARELA CHAMADO À SELECÇÃO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o duelo com a Hungria, de qualificação para o Mundial2018, com mais um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, em que é esperada a estreia do guarda-redes Bruno Varela.

O guardião do Vitória de Setúbal, que estava ao serviço dos sub-21, foi na terça-feira chamado pelo selecionador Fernando Santos para ocupar o lugar deixado vago por Anthony Lopes, que foi dispensado do estágio da seleção nacional devido a problemas físicos.

No treino agendado para as 11:00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social, Varela vai trabalhar pela primeira vez com a equipa principal e Fernando Santos deverá contar com os 25 jogadores convocados.

Na terça-feira, no arranque da preparação, Pepe apareceu integrado junto dos seus colegas de equipa e terá recuperado dos problemas físicos que passou nos últimos dias no Real Madrid.

Antes do apronto, às 10:30, um jogador irá falar aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente na Cidade do Futebol.

O jogo com a Hungria, da quinta jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, está marcado para 25 de março, no Estádio da Luz, às 19:45, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28, à mesma hora, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Após quatro jornadas, Portugal está no segundo lugar com nove pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais dois que a Hungria, que é terceira.

VEJA AINDA:

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

GONDOMAR: ENCONTRADOS EXPLOSIVOS NA RETIRADA DE RESÍDUOS DE SÃO PEDRO DA COVA

Lusa

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme