Ligue-se a nós

INTERNACIONAL

CARDEAL ROBERT PREVOST É O NOVO PAPA LEÃO XIV

O cardeal norte-americano Robert Prevost foi eleito novo papa, sucessor de Francisco. Prevost adotou o nome de Papa Leão XIV.

Online há

em

O cardeal norte-americano Robert Prevost foi eleito novo papa, sucessor de Francisco. Prevost adotou o nome de Papa Leão XIV.

Robert Francis Prevost, de 69 anos, é o primeiro norte-americano a ser eleito Papa.

O Papa Leão XIV apareceu na varanda central da Basílica de São Pedro cerca de 70 minutos depois de ter saído fumo branco de uma chaminé no topo da Capela Sistina.

O Papa Leão XIV, sucessor de Francisco, assomou-se à varanda da Basílica de São Pedro, no Vaticano, para saudar a multidão que o aguardava. De seguida, discursou pela primeira vez.

“Caríssimos irmãos e irmãs, esta é a primeira saudação de Cristo ressuscitado. Gostaria de transmitir uma saudação de paz às suas famílias, a todos vocês, onde quer que estejam. Que a paz esteja com vocês”, disse.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.