RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

CARLOS CARVALHAL ADMITE QUE RIO AVE ATRAVESSA ‘MELHOR MOMENTO DA ÉPOCA’

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador Carlos Carvalhal reconheceu hoje que o Rio Ave “está no melhor momento da época”, mas antecipou “muitas dificuldades” para o jogo de sábado, com o Belenenses SAD, da 23.ª jornada I Liga portuguesa de futebol.

A formação vila-condense não perde para o campeonato há sete jornadas consecutivas, somando neste período cinco vitórias e dois empates, mas o técnico garantiu que isso não provoca deslumbramento no grupo.

“Em termos de resultados e níveis exibicionais este é o melhor momento [da época]. Temos vindo a jogar a um nível muito alto nos últimos jogos, atingindo uma maturidade importante, mas temos os pés assentes no chão, sabendo que temos de continuar focados e trabalhar muito”, disse Carlos Carvalhal.

O treinador do conjunto da foz do Ave lembrou que as suas equipas, “historicamente, fazem uma segunda volta do campeonato melhor do que a primeira” e frisou que este Rio Ave “ainda tem margem de progressão”.

“A equipa foi subindo ao longo da época, é bom sentir que está a evoluir, mas ainda temos coisas para melhorar com o tempo e com os jogadores a ganharem mais ritmo. Temos margem de progressão”, acrescentou.

Apesar desse bom momento, Carlos Carvalhal apontou “muitos dificuldades” para a receção ao Belenenses SAD, no sábado, enaltecendo trabalho do treinador dos lisboetas, Petit.

“É um adversário que, quando mudou o treinador, mudou o sistema e tem novas dinâmicas, com um novo enquadramento dos jogadores que tem ao dispor, conseguindo um equilíbrio na equipa muito bom. Fez a vida difícil ao Benfica, ganhou as últimas duas partidas. Esperamos um jogo que, dos últimos que fizemos, se apresenta com o maior grau de dificuldade”, analisou Carlos Carvalhal.

Ainda assim, o treinador garantiu um Rio Ave “preparado” e com olhos postos em prolongar a série sem perder.

“A nossa equipa continua a mostrar uma intensidade e dinâmica muito boas. Se conseguirmos estar em bom nível, sempre respeitando o adversário, vamos conseguir os três pontos, num jogo que será árduo para as duas equipas, pois também somos difíceis de ser batidos”, completou Carlos Carvalhal.

O treinador do Rio Ave admitiu que Lucas Piazon ainda se debate com problemas físicos e que “dificilmente irá recuperar para este jogo”, juntando-se no lote de indisponíveis a Jambor, que está a debelar uma lesão grave.

Em sentido inverso, o médio Filipe Augusto volta às opções, após ter recuperado de uma lesão no pescoço.

O Rio Ave, quinto classificado da I Liga, com 36 pontos, recebe no sábado, em Vila do Conde, o Belenenses SAD, 15.º, com 24, numa partida agendada para as 18:00, que terá arbitragem de Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto.

VEJA AINDA:

SPORTING DIZ NÃO HAVER QUALQUER RISCO DE EXCLUSÃO DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Lusa

SPORTING EM RISCO DE SER AFASTADO DAS PROVAS EUROPEIAS DA UEFA

Lusa

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa

COVID-19: PAÇOS DE FERREIRA COM MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS NO PLANTEL

Lusa

LÍDER FC PORTO AUMENTA VANTAGEM PARA SEIS PONTOS AO BATER FAMALICÃO (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X FC FAMALICÃO (20:30)

Rádio Regional
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks