RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

CARLOS CARVALHAL ASSEGURA BRAGA DE “BOM NÍVEL” E A QUERER VENCER NO BESSA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador Carlos Carvalhal garantiu hoje um Sporting de Braga de “bom nível” no terreno do Boavista, segunda-feira, da 11.ª jornada da I Liga de futebol, e com “uma vontade muito grande” de vencer.

O adversário dos bracarenses é a equipa com menos vitórias no campeonato, apenas uma, alcançada há quase dois meses (3-0 ao Benfica, a 02 de novembro), e é orientada desde há cerca de duas semanas por Jesualdo Ferreira, que se estreou com um empate (1-1) em Paços de Ferreira, na última ronda.

Carlos Carvalhal disse esperar “um adversário difícil, como todos os outros na Liga”, mas garantiu um Sporting de Braga de “bom nível” no Bessa e com “uma vontade muito grande para conquistar os três pontos”.

“Estamos muito focados em nós e no que podemos e conseguimos fazer. Jogar no Bessa é tradicionalmente difícil, o Boavista tem uma boa equipa, um excelente treinador, está ainda em processo de reestruturação e reconstrução da equipa perante as ideias do novo treinador, temos respeito máximo pelo Boavista, mas estamos muito focados em nós”, disse aos meios do clube.

Destacando haver “alegria no trabalho” e “uma convicção muito grande”, Carlos Carvalhal frisou que “também não é fácil jogar contra o Sporting de Braga”, considerando que a sua equipa é “coesa, defende e ataca bem, sabe jogar em transições ofensivas rápida quando é preciso” e é “difícil de contrariar”.

O técnico disse ainda que o Sporting de Braga não depende de nenhum jogador e que a sua força vem do coletivo, lembrando o triunfo diante do Rio Ave (3-0), na última jornada.

“Ficámos muito satisfeitos porque foi uma vitória da equipa, não foi necessário, como às vezes é, alguma individualidade para ganhar o jogo. Foi um triunfo coletivo e é nisso que estamos apostados em fazer no Bessa, um jogo coletivamente muito forte perante um adversário bom e muito competitivo”, disse.

A contas com um problema no adutor direito, contraído na receção ao Rio Ave de terça-feira, Galeno falha o jogo com os boavisteiros, mas Carlos Carvalhal desvalorizou a ausência do extremo brasileiro.

“Nunca lamento ausências, a não ser pelos próprios jogadores. Os que não estão presentes, paciência, gostaria que estivessem, mas não estão, apenas isso. Sem o Galeno, ganhámos 3-0 no último jogo contra uma equipa que sofre poucos golos como o Rio Ave e já anteriormente, sem jogadores importantes em campo, conseguimos vencer”, disse.

Galeno junta-se a Moura e Rui Fonte no lote de lesionados, sendo que Gaitán já treina com o plantel, ainda que de forma condicionada.

O técnico deu alguns dias de descanso à equipa e sente-a revigorada.

“Vem de uma semana de trabalho, o que há muito tempo não acontecia. Demos algum tempo de descanso aos jogadores e isso refletiu-se bem no recomeço dos trabalhos porque voltámos a ver a equipa com a ‘pica’ toda, isso foi visível e espero que essa mesma vontade e energia recuperada vá ser colocada em campo com o Boavista”, disse.

O jornal O Jogo noticiou hoje existirem casos positivos do novo coronavírus no plantel, mas questionada pela Lusa, fonte oficial diz que o Sporting de Braga não comenta a questão.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 21 pontos, e Boavista, 15.º, com nove, defrontam-se a partir das 21:00 de segunda-feira, no Estádio do Bessa, no Porto, jogo que será arbitrado por André Narciso, da associação de Setúbal.

VEJA AINDA:

SPORTING DIZ NÃO HAVER QUALQUER RISCO DE EXCLUSÃO DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Lusa

SPORTING EM RISCO DE SER AFASTADO DAS PROVAS EUROPEIAS DA UEFA

Lusa

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa

COVID-19: PAÇOS DE FERREIRA COM MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS NO PLANTEL

Lusa

LÍDER FC PORTO AUMENTA VANTAGEM PARA SEIS PONTOS AO BATER FAMALICÃO (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X FC FAMALICÃO (20:30)

Rádio Regional
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks